Brasil, 27 de Fevereiro de 2017

Susep emite comunicado aos corretores

• Escrito por  Sincor RS
  • Publicado no www.segs.com.br em Seguros

Em virtude do incremento das demandas encaminhadas pelos senhores corretores, sobretudo nos meses de dezembro/2016 e janeiro/2017, acusamos um sensível aumento de processos em nossos estoques, ocasionando com isso um tempo maior de resposta por parte da SUSEP.

Salientamos que a nossa equipe está empenhada e mobilizada no sentido de normalizar a situação da forma mais rápida possível. Por fim, lembramos que caso haja necessidade de eventual esclarecimento sobre os pedidos em análise, o contato deverá ser pelo seguinte endereço: .

Atenciosamente,

DIORG - Diretoria de Organização do Sistema de Seguros Privados