Brasil, 19 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Produto da Porto Seguro muda relação de negócio com consumidor

  • Escrito por  c q c s | Sueli Santos
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Identificando a tendência que as pessoas valorizão o uso e não a posse de produtos, a Porto Seguro lançou o Porto Seguro Carro Fácil que promete conveniência e tempo livre para o cliente.

O gerente do Porto Seguro Carro Fácil, Marcelo Rosal, explica como o cliente pode usufruir do uso de um carro zero pelo período contratado: 12 ou 24 meses. “Assim o cliente não precisa se preocupar com a compra, venda ou manutenção do veículo”, diz. Ele acrescenta que esses custos estão cobertos pelo pagamento da mensalidade.

Rosal diz ainda o diferencial do produto é a opção de mobilidade oferecida ao cliente. “É uma nova forma de utilizar o veículo para quem está mais preocupado em usar o serviço do que ter um bem”, finaliza.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::