Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Tracker lança rastreador com seguro que dispensa análise do perfil do condutor

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  DOC PRESS Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O cliente é indenizado em até 100% da tabela FIPE, caso o veículo roubado ou furtado não seja recuperado

Maior empresa de rastreamento e localização de veículos do Brasil, o Grupo Tracker acaba de lançar o novo Tracker com Seguro, com mensalidades ainda mais acessíveis ao bolso do consumidor, a partir de R$64,00 mensais + adesão/instalação.

A principal novidade é que não há análise de perfil do motorista, o que garante um custo bastante acessível mesmo para motoristas jovens ou aqueles que residem em bairros com elevados índices de criminalidade. “Os valores já estão fixados em mensalidades que levam em consideração apenas o modelo do carro, independente do perfil do condutor”, explica o responsável por Marketing e Produtos da empresa, Rodrigo Rufca.

Ele lembra que o Tracker com Seguro foi desenvolvido para atender o grande receio do brasileiro quando o assunto é automóvel: ter o seu veículo roubado e ficar no prejuízo. “Garantimos uma indenização de até 100% da Tabela FIPE, caso o veículo seja roubado e não recuperado”, afirma Rufca.

A solução Tracker com Seguro utiliza um sistema de rastreamento baseado na eficaz tecnologia de radiofrequência, que permite rastrear um veículo mesmo em locais fechados e sem a interrupção de sinais por inibidores como jammers, muito utilizados por bandidos. “É um produto desenvolvido especificamente para roubo e furto, com altíssimo índice de recuperação”.

O Tracker com Seguro é resultado de uma parceria com a seguradora australiana QBE, um dos 20 maiores grupos seguradores do mundo. O produto tem cobertura de rastreamento e seguro em todo o território nacional e já está sendo comercializado nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“O cliente que adquirir a solução Tracker com Seguro ainda terá a possibilidade de incluir um serviço de Assistência 24h, que engloba guincho, chaveiro, socorro mecânico, entre outros”, finaliza Rodrigo Rufca.

Sobre o Grupo Tracker

O Grupo Tracker pertence ao Tracker VSR Group, que está presente em 13 países, entre eles Colômbia, Venezuela, América Central e Espanha. Atualmente é a maior empresa de rastreamento do país e oferece produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio.

Em 16 anos de atividade, o Grupo Tracker já recuperou mais de 40 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 3,7 bilhões. A tecnologia utilizada nos rastreadores da Tracker é a radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais - jammers. Também oferece produtos baseados no GPS/GPRS indicados para monitoramento e gestão de frotas. Todos certificados pela ANATEL e ANAC. Os produtos com radiofrequência têm ainda a certificação do CESVI (Centro de Experimentação e Segurança Viária). Para mais informações www.grupotracker.com.br ou também nas mídias sociais: https://twitter.com/GrupoTracker e https://www.facebook.com/grupotracker.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar