Brasil,

Marsh Brasil tem novo Superintendente de Garantia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Luis Guilherme Menezes será responsável por desenvolver e expandir a prática de garantia na Marsh

A Marsh Brasil, uma das maiores empresas de consultoria de risco e corretagem de seguros do país, anuncia a contratação de Luis Guilherme Menezes, novo Superintendente de Garantia da companhia no Brasil. Formado em Ciências Econômicas, Menezes acumula longa experiência no mercado segurador, com importantes passagens em grandes players como a seguradora brasileira J Malucelli, uma das líderes no mercado de garantia e o banco norte americano Bank Boston.

A chegada do executivo, que ficará sediado em São Paulo, reforça a robustez da equipe da prática de Garantia da Marsh Brasil e a companhia ganha ainda mais expertise para oferecer soluções personalizadas para atender as necessidades únicas de cada cliente. Em sua posição, Menezes será responsável por desenvolver e expandir a prática de garantia na Marsh Brasil, consolidando a posição da empresa no mercado.

A Marsh possui uma ampla experiência global na prática de garantia, com uma operação bem sucedida que coloca mais de US$ 700 milhões em prêmios anualmente no mundo. Com programas sob medida para seus clientes e atuação nas mais diversas frentes (Contratual, Comercial e de Obrigações Internacionais), a consultoria de risco e corretora de seguros tem no Brasil um time de especialistas focados nas necessidades e particularidades das empresas, e pronta para apoiar as organizações em seus projetos das mais diferentes escalas.

Sobre a Marsh

A Marsh é líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos. A Marsh trabalha em conjunto com seus clientes para definir, desenhar e distribuir soluções inovadoras e específicas para cada uma das indústrias, auxiliando-as a gerenciar os seus riscos de maneira efetiva. Contamos com cerca de 27 mil colaboradores que trabalham em conjunto para servir nossos clientes em mais de 100 países. A Marsh pertence ao grupo Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma companhia global de serviços profissionais, que oferece aos seus clientes consultoria e soluções nas áreas de riscos, estratégia e capital humano. Com 54 mil colaboradores em todo o mundo e vendas anuais superiores a US$ 12 bilhões, também são parte da Marsh & McLennan Companies a Guy Carpenter, líder mundial na intermediação de fornecimento de serviços em riscos e resseguros; a Mercer, líder mundial em talentos, saúde, aposentadoria e consultoria de investimento; e a Oliver Wyman, líder mundial em consultoria e gestão. Siga a Marsh no Twitter em @MarshGlobal, no LinkedIn, Facebook, e YouTube.

Marsh e AD Corretora de Seguros

Em Dezembro de 2016, A Marsh, líder global em corretagem de seguros e consultoria de riscos, adquiriu a AD Corretora de Seguros, uma empresa líder em corretagem de seguros no Estado de São Paulo. A fusão entre as empresas representa uma combinação de conhecimentos e proporciona inúmeras vantagens a clientes e colaboradores: expansão das operações, integração de habilidades de gestão de riscos, sinergia, desenvolvimento regional, aprendizado, maior conhecimento técnico, mais recursos, mais canais de atendimento, mais especialidade e, principalmente, um futuro promissor para todos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar