Brasil,

Porto Seguro Seguros adere ao Projeto Parceiro 2017 na cota Diamante

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ao aderir ao Projeto Parceiro, na cota Diamante, a Porto Seguro Seguros tornou-se a mais nova parceira do SINCOR-GO em 2017. Com isso, a companhia passa a apoiar as ações institucionais do sindicato ao longo do ano. Historicamente, a Porto Seguro legitima as atividades desenvolvidas pelo SINCOR Goiás, por meio de adesão ao Projeto Parceiro. O trabalho conjunto dos corretores e das companhias seguradoras fortalece o mercado e também consolida e fomenta o segmento de corretagem de seguros no Estado.

Segundo o presidente do SINCOR-GO, Henderson de Paula Rodrigues, dar evidência aos parceiros da entidade é um dos objetivos do projeto. “A Porto Seguro já tem histórico de apoio a nossas atividades porque compreende a importância da aproximação qualificada com o corretor de seguros. E essa aproximação é um compromisso do SINCOR Goiás, porque resulta em desenvolvimento e melhoria das atividades de mercado”, destaca.

Na cota Diamante, a companhia parceira do sindicato explora sua marca em todas as plataformas comunicacionais do SINCOR-GO (revista, website, redes sociais e e-mail marketing), além da presença nos eventos voltados para os corretores de seguros e sociedade.

O Projeto Parceiro visa a estreitar o relacionamento entre os corretores de seguros de Goiás e as companhias seguradoras com atuação no Estado, por meio de apoio para realização de eventos voltados ao congraçamento e consolidação do mercado de seguros. O Prêmio SINCOR Goiás de Jornalismo, o Circuito Vida Segura, o Café e Seguros e as Confraternizações Anuais integram a agenda de eventos em 2017.

Perfil

Desde 1945, a Porto Seguro atua no mercado brasileiro. Atualmente, emprega diretamente 14 mil funcionários, além de 12 mil prestadores, por meio de suas 23 empresas. Possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 31 mil corretores de seguros e mais de 8 milhões de clientes em todo o País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar