Brasil,

Feira do Sebrae gera case de sucesso, com jovem empreendedor, para a WM10

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafael Gmeiner
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Na última edição da Feira do Empreendedor, a empresa fechou uma nova franquia que possibilitou independência financeira para universitário

A Feira do Empreendedor do Sebrae, que acontece entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Anhembi Parque, em São Paulo, oferece diversas oportunidades de negócios para todos os tipos de pessoas. Mas além disso, o evento promove cases de sucesso entre seus visitantes e os expositores.

Atualmente, o mercado tem se voltado quase que em sua maioria para jovens empreendedores por serem pessoas que buscam estabilidade financeira, além de um trabalho mais flexível, como poder trabalhar em casa.

Este é o caso de Matheus Ferreira Rodrigues, 21, estudante universitário do curso de engenharia de materiais, na UTFPR. No início de 2016 decidiu investir em um negócio que fosse rentável sem prejudicar seus estudos. “Em março do ano passado, meu pai e eu decidimos investir o dinheiro que estava destinado para a compra do meu carro, em algo rentável e que me permitisse trabalhar sem interferir nos meus estudos, pois meu curso é integral, com janelas entre algumas aulas.”, revela.

Após algumas buscas, Matheus encontrou na Feira do Empreendedor a WM10 Franchising, empresa de soluções em tecnologia de informação, reconhecida no mercado de software por meio de seus sistemas de gestão para lojas nas nuvens. “Iniciamos uma busca por algo rentável, que fosse home office, que não demandasse horários fixos para trabalhar e nem capital de giro. E foi o que encontramos na WM10, durante a última Feira do Empreendedor, um modelo de franquia muito promissor que nos encantou.”, conta.

O jovem empreendedor revela que demorou um pouco para entender o processo, mas que quando isso aconteceu seu sucesso financeiro começou a se desenhar. “Confesso que demorei para pegar no tranco e entender que o que eu tinha em mãos era algo que me proporcionaria independência financeira, minha previdência privada e que o Governo seria o maior incentivador das vendas. Após seis meses da aquisição da franquia eu comecei realmente a trabalhar e, após cinco meses da minha primeira venda, eu já consegui comprar meu carro. E graças ao WM10 Franchising tenho conquistado minha independência financeira, e o modelo de negócio me permitiu a conciliação dos estudos, com o trabalho 100% home office.

WM10

A Web Managers é uma fábrica de software localizada em Assis, interior de São Paulo, desenvolvedora do WM10 ERP Mobile para automação de lojas e franquias. Com uma equipe de mais de 20 profissionais de TI, a empresa possui dez franqueados e uma carteira com mais de 1.200 clientes em todo o Brasil. A plataforma da WM10 é homologada em todos os estados do País.

A WM10 trabalha com ERP (Enterprise Resource Planning), em português, Planejamento de Recurso Corporativo, que além de otimizar a gestão financeira de lojas, redes e franquias, atende com perfeição às demandas por agilidade e segurança de dados na emissão de cupons fiscais em todo o território nacional e pontos de venda on-line. Também é o único que registra a recuperação de impostos na troca, consignado ou devolução de produto.

Pagando mensalidades entre R$129,90 e R$449,90, o proprietário pode gerenciar on-line: estoque; contas a pagar e receber; controle de custo fixo; fluxo de caixa real e projetado; DRE; pontos de vendas; importar XML; conexão Serasa; e-commerce integrado; CRM; trocas com crédito de impostos; consignação; Portal do Contador; controle de royalties; fidelização; conectar e consolidar filiais em tempo real, sem a preocupação com backups ou servidores de rede.

Importada de modelos internacionais em solução ERP simples e de sucesso, adequada e homologada em relação a todas as necessidades fiscais do varejo no Brasil, o WM10 faz melhor uso do tempo e aumenta o lucro de seus clientes, ao oferecer gestão total via aparelho celular, tablet, Ipad e similares. Isso permite ao usuário liberdade de locomoção, férias e viagens, sem que se perca o controle dos negócios, seja de uma única loja, seja de uma rede.

Mais informações sobre a WM10
Facebook: www.facebook.com/WM10Brasil
Site: http://www.wm10.com.br/

Serviço
O que: Case de sucesso, com jovem empreendedor, na Feira do Empreendedor Sebrae 2017
Quem: WM10 Franchising
Estande: FR108
Serviços e produtos: ERD - Sistema de gestão corporativa para franquias e lojas varejistas e MAP (Medida Alternativa à Prisão)
Onde: Anhembi Parque - Pavilhão sul
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo/SP


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar