Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TOKIO MARINE patrocina Rio Open pelo terceiro ano consecutivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Masaaki Itakura - Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine Masaaki Itakura - Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine

Companhia reforça marca e relacionamento com Parceiros no maior torneio de tênis da América do Sul

A Tokio Marine associa a força de sua marca ao maior torneio de tênis da América do Sul pelo terceiro ano consecutivo. A Seguradora, atualmente a 6ª maior do País, é patrocinadora do Rio Open 2017 apresentado pela Claro, que será realizado no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, entre os dias 20 e 26 de fevereiro. Como parte de sua estratégia de Marketing e Relacionamento, a Companhia terá sua identidade exibida em locais de grande visibilidade e proporcionará experiências únicas a Parceiros de Negócios.

“O Rio Open é uma grande vitrine para reforçamos nossa marca e difundirmos nosso apoio ao tênis, um esporte que tem grande apelo nacional e importância na inclusão social. Como uma das maiores seguradoras do Brasil, temos muito orgulho em patrocinar este evento que já faz parte do calendário mundial e atrai a elite dos jogadores da ATP”, afirma o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine, Masaaki Itakura.

Durante o torneio, mais de 100 convidados da Seguradora, vindos de todo o País, serão recepcionados por altos executivos da Companhia e terão a oportunidade de assistir aos jogos em boxes de quadra e aproveitar o Corcovado Club, o lounge VIP do evento. Os Parceiros também participarão de ações exclusivas como a Clínica de Tênis, para a qual a Empresa possui quatro vagas, o torneio PRO-AM com jogadores da ATP, para o qual a Tokio Marine possui duas vagas, sorteio da moeda (coin toss) e disputa de ponto em quadra com o vencedor de uma das partidas do torneio. A Companhia possui, também, um estande de 5x5m no Leblon Boulevard, localizado na entrada do evento, no qual recepcionará seus convidados.

Estrategicamente, a marca Tokio Marine será exposta nos dois marcadores de velocidade da quadra central e no painel de patrocinadores na entrada principal do Jockey Club, além dos painéis de chaves dos grupos, coletiva de imprensa e entrevistas.

A empresa terá, além disso, destaque em mídias como site oficial do evento, na Revista Programa do Rio Open e no telão da competição, durante os intervalos dos jogos, quando será exibido um vídeo de 30 segundos criado especialmente para o evento pela Agência Santa Clara. O material, desenvolvido em linha com o novo posicionamento de marca da Companhia, pode ser conferido na íntegra aqui.

“Temos absoluta convicção de que a edição 2017 do Rio Open será mais um grande sucesso”, conclui Masaaki Itakura. O campeonato é transmitido pela TV para mais de 160 países.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar