Brasil,

A importância do SEO em 2017: Veja como destacar sua empresa nas mídias digitais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renan Coutinho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O ano de 2017 chegou, e novas tendências de marketing digital tendem a surgir, o que influenciará principalmente os fatores de SEO (Search Engine Optimization). Por incrível que pareça, muitas empresas ainda não atribuem o devido valor para essa ferramenta imprescindível. Veja nesse conteúdo porquê você deve começar a aplicar o SEO na sua empresa e começar a se destacar nas mídias digitais!

O ano de 2017 chegou, e novas tendências de marketing digital tendem a surgir, o que influenciará principalmente os fatores de SEO (Search Engine Optimization). Por incrível que pareça, muitas empresas ainda não atribuem o devido valor para essa ferramenta imprescindível.

Independente do segmento do seu negócio, o SEO certamente será um grande aliado para o seu sucesso. O ano de 2017 traz algumas novidades, e você precisa estar atento às mudanças para traçar uma estratégia eficaz.

Para aqueles que possuem entendimento em SEO, sabem que as transformações nesse setor ocorrem na velocidade da luz. O que era considerado uma boa estratégia há alguns anos atrás, hoje em dia são consideradas ultrapassadas podendo, inclusive, prejudicar seus resultados.

Conteúdo relevante + SEO = Excelentes resultados

O Google vem trabalhando incessantemente para refinar seus algoritmos e assim recompensar páginas que apresentam conteúdos mais relevantes para o usuário. A relevância nos conteúdos é algo primordial, portanto se atente a essa questão valiosa.

Assim como nos anos anteriores, quem ainda dita as regras é o usuário. Se o conteúdo que você publicou for de qualidade e interessante para o leitor, você já tem algo à seu favor. O usuário entende que tem uma boa experiência nos seguintes casos:

• Site de fácil acesso;
• Conteúdo relevante;
• Adaptação ao Mobile;
• Uso correto de imagens.

Além desses fatores citados acima, o Google ainda passou a valorizar com mais intensidade o Mobile. O anos de 2016, segundo a própria empresa, foi marcado como sendo o primeiro onde as buscas em dispositivos móveis ultrapassaram as buscas nos desktops.

O número de acessos por esses dispositivos aumenta a cada dia, portanto o Google tem a necessidade de adaptar toda a sua interface para assim oferecer uma experiência de qualidade para os usuários.

A atualização por dispositivos móveis só tende a crescer, visto que já são bem maiores do que as dos desktops. E é de extrema importância verificar se a abertura do seu site no dispositivo móvel está rápida, e se as imagens estão leves.

Faça uma breve análise sobre esses pontos, pois o usuário muitas vezes perde a paciência com a demora que o site tem para abrir, e ele pode acabar migrando para a concorrência. Não permita que isso prejudique os resultados do seu negócio!

Vantagens do SEO

Abaixo separamos algumas vantagens que mostram o quão importante é utilizar essa ferramenta poderosa, que possui relevância total para o Google.

• O custo é extremamente baixo;
• Os esforços e investimentos trazem resultados satisfatórios;
• Os usuários muitas vezes preferem os resultados orgânicos aos pagos;
• Audiência altamente segmentada. Os usuários só visitam o site se estiverem realmente em busca dos produtos ou informações que você esteja oferecendo;
• Promove o crescimento sustentável da sua empresa.

Os planos de SEO para o ano de 2017 estão inteiramente ligados à experiência do usuário. Esse fator é predominante, portanto é justamente neste ponto que você precisa focar suas estratégias.

Para que seu negócio venha a prosperar, é viável que haja uma melhora na forma com que as pessoas interagem com as suas páginas, sites e até mesmo com suas redes sociais. É importante tomar muito cuidado com o uso excessivo de palavras-chaves no texto, visto que se transformam em punição, o que pode ser catastrófico para você.

E você, já começou a aplicar estratégias de SEO no seu negócio? A Markeninja é uma agência de marketing digital especializadas em serviços de SEO, Marketing de Conteúdo e Google Adwords! Fazemos tudo para colocar o seu site na primeira página do Google.

Visite nosso site e saiba tudo sobre como se posicionar no Google!

Website: http://markeninja.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar