TOKIO MARINE lança campanha estrelada por Colaboradores

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora

José Adalberto Ferrara - Presidente da Tokio Marine José Adalberto Ferrara - Presidente da Tokio Marine

Peças publicitárias mostram o engajamento com a missão da Companhia de desenvolver soluções de qualidade para Corretores, Assessorias e Clientes

Como parte da estratégia de marketing e geração de negócios para os Parceiros, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, estreia sua campanha de mídia 2017. Com o mote “Eu Resolvo”, as peças publicitárias são estreladas por Colaboradores que estão no dia a dia da operação e são os responsáveis pelo suporte e oferta de soluções para Corretores, Assessorias e Clientes. A ideia é mostrar que todos os mais de 1,7 mil funcionários da Companhia estão engajados com o compromisso Tokio Marine de atender com excelência e prover os melhores produtos e serviços do mercado.

“Temos um time absolutamente comprometido com qualidade no atendimento. Tanto que, em 2016, o Índice de Satisfação de Corretores e Clientes, métrica que consideramos anualmente como um objetivo estratégico, ultrapassou os 93%. Desta forma, decidimos personalizar a campanha de 2017 com Colaboradores. Além de valorizar o time, esta iniciativa nos aproxima ainda mais dos nossos Parceiros de Negócios e Clientes finais. Afinal, somos nós que resolvemos suas demandas diariamente”, afirma o Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara.

Desta vez, a Companhia não se posiciona somente como uma Seguradora Multiprodutos, mas também mostra que, dentro do amplo portfólio oferecido, há soluções que atendem às necessidades específicas dos Clientes, sejam Pessoas Físicas ou Jurídicas. O posicionamento é apoiado por três pilares: tecnologia, que torna a operação mais ágil; relacionamento cada vez mais próximo com Corretores e Assessorias; e qualidade na entrega dos serviços e produtos.

A âncora do plano de mídia continua sendo o rádio, com uma abrangência de 3,8 mil municípios, o que garante uma cobertura ampla em todas as regiões do Brasil. Os spots são baseados no conceito “Eu Resolvo” e na promoção dos seguros Auto, Residencial, Empresarial, Vida e Transportes. Para aumentar ainda mais a divulgação, a Tokio Marine volta à televisão aberta, com exibição de filmes de 15 e 5 segundos na TV Bandeirantes, durante os intervalos do programa Café com Jornal.

Outro grande investimento da campanha é em mídia digital. O plano inclui ações exclusivas de mídias sociais, que serão segmentadas por públicos e distribuídas nas plataformas Facebook, Twitter e LinkedIn. Durante todo o ano, todas as cidades que têm sucursais da Tokio Marine serão atingidas por ações nestas redes, além de o público ser impactado por ativações do Google Search. “Estamos bastante otimistas quanto aos resultados da campanha para o fortalecimento da marca e especialmente para auxiliar nossos Corretores e Assessorias a fecharem mais negócios”, conclui o Presidente da Tokio Marine.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.