Brasil, 20 de Janeiro de 2018

+ F O N T E -

Wolff Sports Comercializa Espaços Publicitários Do Amistoso Entre Corinthians E Ferroviária

Primeira partida na Arena Corinthians em 2017 marca apresentação do novo elenco do Timão para a temporada

A Wolff Sports, agência de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff, detentora dos direitos de comercialização das cotas de publicidade estática para o jogo amistoso entre Sport Club Corinthians Paulista e a Associação Ferroviária de Esportes, de Araraquara, SP, comercializou todos os espaços publicitários disponíveis para a partida.

O jogo que terá a transmissão em TV aberta pela Rede Globo na capital e todo o Estado de São Paulo, e por TV assinatura pela SPORTV, será a primeira partida de 2017 na Arena Corinthians, sendo a partir das 21h45, desta quarta-feira. A ocasião também marcará a apresentação do novo elenco do Timão para a temporada.

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios em futebol no Brasil, com mais de 700 contratos fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.

Na prática, a Wolff Sports comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas que também tem atuação em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal e esportes equestres. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Código de segurança
Atualizar