Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Marketing de Relacionamento abre caminho para quem deseja empreender, defende especialista

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Bernardino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Marketing de Relacionamento abre caminho para quem deseja empreender, defende especialista

Especialista em Marketing de Relacionamento afirma que é preciso pagar o preço para tornar-se um empreendedor e alcançar resultados significativos

““Para qualquer tipo de negócio, o empreendedor precisa se dedicar, principalmente no marketing de relacionamento. Eu até costumo dizer que os empreendedores vão ter que pagar um preço, pois não existe almoço de graça”

A última pesquisa Entrepreneurship Monitor (GEM), patrocinada pelo Sebrae, revelou que a taxa de empreendedorismo no Brasil continua crescendo. Em 2016, o número de novas empresas no país chegou a 1.020.740 no primeiro semestre, o que representa aumento de 3% em relação ao mesmo período de 2015, quando foram criadas 990.964 empresas. No entanto, esse crescimento não significa que é fácil tornar-se dono do próprio negócio.

No plano ideal, empreendedor é aquele que toma a iniciativa de empreender, sabendo identificar as oportunidades e transformá-las em uma organização lucrativa. Muitos decidem ingressar na ideia do empreendedorismo, porém no meio do caminho desistem. Para alcançar um lucro significativo, empreendedores afirmam que é necessário ter persistência, assim como em outras atividades do mercado de trabalho.

O especialista em Marketing de Relacionamento Rodrigo Nunes decidiu ingressar no empreendedorismo em 2007. Ele teve alguns negócios no modelo de mercado tradicional e, em 2013, tomou a decisão de começar a empreender e aprender sobre o marketing de relacionamento. Desde então, não parou. De acordo com Nunes, esse modelo de negócio lhe rendeu melhor qualidade de vida e retornos financeiros satisfatórios, de onde tira a renda familiar e recursos para lazer, viagens e outros investimentos.

“Nesses quase quatro anos trabalhando com marketing de relacionamento, eu costumo ver muita gente entrando nesse negócio e depois de alguns dias, semanas ou meses desistindo do setor”, lamenta Nunes, comentando que a maioria dessas pessoas acredita que entraram em um negócio de ganho fácil.

Mas, de acordo com o especialista, a realidade é outra. “Para qualquer tipo de negócio, o empreendedor precisa se dedicar, principalmente no marketing de relacionamento. Eu até costumo dizer que os empreendedores vão ter que pagar um preço, pois não existe almoço de graça”, complementa Nunes.

Ao explicar sobre “pagar o preço” para empreender com o marketing de relacionamento, o especialista fala do tempo, energia e dinheiro que precisam estar interligados. “A maioria das pessoas que paga o preço pelo negócio tem resultado. Isso não significa que o empreendedor vai ter lucro significativo daqui um mês, seis meses ou um ano. Mas se ele, de fato, focar no trabalho, dentro de três anos conseguirá mudar a vida pessoal e familiar”, considera Nunes.

Para quem deseja conhecer mais sobre empreendedorismo e marketing de relacionamento, o especialista Rodrigo Nunes aborda assuntos relacionados a esses segmentos na internet. Acesse: www.rodrigonunes.blog.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar