Brasil, 20 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Golpe da Contribuição Sindical

  • Escrito por  Sincor ES
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

CUIDADO AO PAGAR TRIBUTOS = IMPOSTO SINDICAL E OUTROS

Alertamos aos Corretores de Seguros, Pessoa Fisica e Pessoa Juridica , ASSOCIADOS E NÃO ASSOCIADOS, que foi dado inicio a cobranças de Imposto Sindical e Taxa Confederativas devidas ao SINCOR-ES
Como determina a CLT em seus artigos 578 a 610, e o não pagamento das guias que foram remetidas a cada um dos profissionais, implicará em cobrança Judicial, o que é feito por nosso Juridico junto a Justiça do Trabalho, acrescido de juros, multas e honorários advocatícios.

O alerta que estamos fazendo, é motivado por cobranças indevidas que aproveitadores estão realizando nesse inicio de ano, citando como primeiro caso que chegou ao nosso conhecimento, uma Entidade com sede em Brasilia-DF, denominada CONSIF-Confederação Nacional do Sistema Financeiro.

Alertamos para que não paguem qualquer guia dos impostos citados, primeiro por não sermos Instituições financeiras, e segundo que os mencionados são devidos aos órgãos de classe a que os Corretores estão ligados, ou seja, SINCOR-ES, FENACOR e CNC, sendo os valores cobrados automáticamente distribuídos em percentuais pré determinados pela Caixa Econômica atendendo disposição da CLT.

Se você pagar mal, irá pagar duas vezes. Ao receber boletos que não sejam do SINCOR-ES o destino a ser dado é a lata de lixo.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::