Brasil, 23 de Junho de 2017

Clientes do Clube de Vantagens Bradesco Seguros têm descontos exclusivos na agência de viagens Agaxtur

• Escrito por  Vera Soares
  • Publicado em Seguros

Aproveite o período de férias de janeiro e saia de férias com o Clube de Vantagens Bradesco Seguros. Até o dia 13 de janeiro, os clientes Bradesco Seguros cadastrados no Clube de Vantagens têm descontos especiais em diversos pacotes nacionais e internacionais na agência de viagens Agaxtur. O segurado que contratar um roteiro de viagem com a agência contará com um desconto de 10%.

Antes de realizar a compra, os interessados devem se cadastrar no site www.clubedevantagens.bradescoseguros.com.br para ter acesso ao voucher de desconto.

Para desfrutar do desconto, é necessário que o cliente Bradesco Seguros possua ao menos um produto ativo de Auto, Capitalização, Dental, Equipamentos, Fiança Locatícia, Náutico, Previdência, Residencial, Saúde, Vida e Cartão de Crédito Bradesco Seguros. Antes de realizar a compra, os interessados devem se cadastrar no site www.clubedevantagens.bradescoseguros.com.br para ter acesso ao código promocional.

Além de uma vitrine com os melhores descontos em mais de 300 empresas parceiras - abrangendo áreas como entretenimento e lazer, automotivo, lojas de departamentos, educação, gastronomia, saúde e viagens -, o Clube também funciona como um verdadeiro shopping virtual, com mais de 400 mil produtos das melhores lojas on-line do Brasil. Frequentemente novos parceiros são adicionados ao rol do Clube.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. De janeiro a setembro de 2016, o Grupo Segurador registrou faturamento de R$ 50,2 bilhões - evolução de 10,3% sobre igual período de 2015. Há cerca de uma década, o Grupo Bradesco Seguros vem sustentando crescimento médio anual na casa de dois dígitos, mantendo market share em torno de 25%. Seu volume de provisões técnicas atingiu R$ 213,6 bilhões em junho de 2016.