Brasil, 26 de Setembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Clube dos Seguradores da Bahia apresenta sua agenda de negócios para 2017

O Clube dos Seguradores da Bahia que completa este ano 58 anos de atividades ininterrupta, apresenta sua agenda aos seus sócios , parceiros e ao mercado de seguros baiano fechada até o momento. Encontros confirmados para o ano de 2017: Seguradora JMalucelli , Sompo Seguradora, ADMSEG empresa de Multicálculo e Planos de Saúde Amil Assistência Médica. A entidade ainda está em processo de negociação com mais quatro grandes seguradoras.

Segundo o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul, Fausto Dórea, mesmo com toda a crise e as dificuldades encontradas durante o ano que se passou o clube conseguiu manter seus encontros em altíssimo nível. "Para nós que fazemos a entidade, ter uma agenda de " Almoço de Negócios " praticamente fechada no começo do ano é motivo de satisfação e alegria ,mostra o quanto é importante e necessário o nosso trabalho para quem participa da indústria do seguro", finaliza.

O primeiro encontro está marcado para 17 de março de 2017 com a presença da Seguradora JMalucelli e também neste dia será homenageado seu presidente, Dr.Possiede pela contribuição ao mercado segurador brasileiro.

Código de segurança
Atualizar