Brasil, 21 de Fevereiro de 2017

Sugestões de looks de Natal para todos os estilos

• Escrito por  Alice Ferraz Comunicação e Relações Públicas
  • Publicado em Demais

As comemorações de fim de ano merecem uma produção caprichada. Inspire-se nessas sugestões para compor um look especial de acordo com o seu estilo.

Básica/clássica

Quem tem um estilo mais clássico pode apostar nas peças minimalistas, sempre atemporais. Cores neutras e modelos tradicionais, como calça flare, scarpins, sandálias de tiras e sapatilhas nunca faltam no closet feminino e são excelentes opções para não errar no look. A confecção das t-shirts básicas em tecidos de alta qualidade garante acabamento impecável às peças e as torna ideais para acompanhar diversas produções sofisticadas, não se limitando somente as casuais. Bijoux metálicas, sem pedrarias, arrematam o look e garantem elegância.

Fashionista
Para quem gosta de seguir as tendências de moda, opções não faltam. Vestidos com decotes ombro a ombro estarão em alta na próxima estação, assim como os babados e os recortes estratégicos. Sandálias com pompons, brilho metalizado ou salto tratorado também são opções certeiras para compor um look moderno. Finalize com brincos e colares de tamanho maxi, apostas vistas nas últimas passarelas internacionais.

Ready for Summer
Quem não vê a hora de curtir o verão ou já vai celebrar as festas no destino de férias pode investir em peças com a cara da estação. Estampas e muitas cores não podem faltar e, nos pés, todo o conforto das rasteirinhas.

Louca por acessórios
Nenhum look está completo sem o charme dos acessórios. Bijoux, cintos, bolsas, carteiras e clutches fazem toda a diferença na produção, tornando-as mais interessantes.

Balonè
www.baloneacessorios.com.br