Brasil,

TOKIO MARINE celebra série de prêmios do Canal Varejo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

João Luiz de Lima - Diretor Comercial Nacional Varejo João Luiz de Lima - Diretor Comercial Nacional Varejo

Companhia foi reconhecida por entidades de classe e Corretores do Brasil

Em um ano marcado pelo desafio de enfrentar a desaceleração econômica, a Tokio Marine comemora a série de prêmios que as Regionais do Varejo receberam de entidades de classe do País. As equipes comerciais tiveram o reconhecimento nas mais diversas premiações realizadas com base no voto de Corretores e Assessorias.

“Estamos muito felizes e orgulhosos com o nosso desempenho deste ano. Com muito empenho e dedicação das equipes espalhadas pelas 72 unidades de negócios que temos, conseguimos transformar as dificuldades do cenário econômico em oportunidades de negócios. E esse trabalho árduo foi reconhecido de forma ampla pelos nossos Parceiros de Negócios. Essa é, sem dúvida, uma grande vitória que eu divido com todo o time comercial”, celebra o Diretor Comercial Nacional Varejo, João Luiz de Lima.

A Tokio Marine recebeu prêmios de todas as entidades que reconhecem e destacam anualmente corretores de seguros e seguradores por seus produtos e profissionais.

Pelo Sincor-MG, por exemplo, foram premiadas tanto a Regional do Estado quanto a Regional SP Interior II, responsável pelo atendimento nas cidades de Pouso Alegre e Uberlândia, no sul de Minas. A Tokio Marine recebeu distinções em todas as delegacias da entidade. As executivas Márcia Radavelli e Andréia Padovani foram eleitas como Melhor Diretora de Ramos Elementares e Melhor Diretora de Benefícios. Além disso, a Companhia recebeu diversos prêmios relacionados ao atendimento comercial das duas Regionais que atuam no Estado mineiro.

A Regional Centro-Oeste foi premiada pelo Sindicato dos Corretores do Mato Grosso com o Troféu Paiaguás como destaque no segmento de Ramos Elementares e pela atuação do executivo Jean Brunetto, eleito melhor Diretor. Estes também foram os dois Troféus Alvorada concedidos pelo Sincor-DF à Tokio Marine. E em Goiás, que promove o Prêmio Bandeirante, a Companhia ganhou como melhor Atendimento Comercial e Atendimento Operacional.

Por sua vez, a Regional SP Interior I, liderada por Julio Sato, ganhou o Troféu Visão 2016 do Clube dos Corretores da Costa da Mata Atlântica (CCS) nos ramos de Seguro Transporte Internacional, Seguro Residencial, Seguro Vida em Grupo e Seguro Riscos de Engenharia. Além disso, foi agraciada com os dois prêmios mais cobiçados do mercado local, que são Melhor Equipe de Atendimento de Sucursal (Santos) e Melhor Gerente Comercial.

No Sul do País, cuja Regional é comandada por Rogério Spezia, a Companhia foi reconhecida pelo Troféu Hermes 2016 como a melhor Seguradora de Transportes e ganhou o Troféu Pinhão de Ouro como seguradora de Vida do ano.

A Regional Norte da Tokio Marine ainda concorre aos prêmios que serão entregues pelo Sincor-AM em cerimônia marcada para o próximo dia 16.

Para 2017, o plano é investir cada vez mais no relacionamento comercial. “Os Corretores e Assessorias são os nossos principais canais de distribuição e a Tokio Marine Seguradora é reconhecida pela proximidade que mantém com estes Parceiros de Negócios. Vamos estreitar cada vez mais essa relação, não apenas ouvindo, mas efetivamente implantando as sugestões que nos são apresentadas. Quero registrar também o meu imenso orgulho em trabalhar com equipes tão preparadas e empenhadas em atingir os objetivos da Companhia”, conclui o Diretor Nacional Varejo, João Luiz de Lima.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar