Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Prudential do Brasil lança cobertura Perda da Autonomia Pessoal

A nova proteção para segurados que precisam da ajuda de outras pessoas devido a problemas de saúde ou sequelas de acidentes

A Prudential do Brasil anuncia o lançamento da nova cobertura Perda da Autonomia Pessoal, que oferece proteção para situações em que o cliente fique incapaz de cuidar de si mesmo, necessitando de apoio adicional de terceiros, por consequência de doenças ou acidentes.

O desenho do novo produto foi baseado em seis atividades consideradas fundamentais para atender às necessidades básicas da vida cotidiana pessoal e social: mobilidade, higiene pessoal, banho, alimentação, vestimenta e continência. A caracterização da perda da autonomia pessoal, em relação ao benefício desse produto, ocorre quando o cliente se torna permanentemente incapacitado de exercer de forma independente pelo menos quatro destas atividades da vida diária.

“O novo produto tem por objetivo proporcionar segurança financeira ao cliente uma vez que o capital segurado poderá ser usado para custear estrutura de home care, contratação de cuidadores, adaptação da residência, entre outros,” explica Marcelo Eboli, diretor de Marketing Office da Prudential do Brasil, que é responsável pela área de Produtos da companhia.

Além disso, foi desenvolvido para complementar o leque de opções de seguros da Prudential do Brasil que visam o pagamento do benefício ao segurado em vida e se junta às demais coberturas com o mesmo perfil, são elas: Renda Hospitalar, Doenças Graves e Invalidez Acidental.

A Prudential do Brasil atua de forma diferenciada ao oferecer soluções personalizadas de seguro de vida individual que são baseadas nas necessidades específicas de cada cliente, levando em conta o planejamento futuro e a segurança financeira dos segurados e de suas famílias.

Outras informações sobre os produtos da companhia estão disponíveis no site: HTTPS://www.prudentialdobrasil.com.br/Nossos-Produtos.pob.

A Prudential do Brasil

A Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. é uma subsidiária da Prudential Financial, Inc. A companhia tem feito negócios no Brasil desde 1998 e estabeleceu 27 agências e dois escritórios comerciais localizados nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e no Distrito Federal. A seguradora comercializa seus produtos por meio de Franqueados Life Planner® e via empresas parceiras. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite www.prudentialdobrasil.com.br.

Prudential Financial

A Prudential Financial, Inc. (NYSE: PRU), é uma das maiores instituições em serviços financeiros no mundo, com mais de US$ 1 trilhão de ativos sob sua gestão em 30 de junho de 2016, possui operações nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina. A Prudential Financial, através do talento e da diversidade de seus funcionários, está comprometida em ajudar clientes individuais e institucionais a crescer e proteger seu patrimônio através de uma variedade de produtos e serviços, incluindo seguro de vida, annuities, serviços relacionados a aposentadoria, fundos mútuos e investment management. Nos Estados Unidos, o Rochedo, símbolo ícone da Prudential, tem significado força, estabilidade, experiência e inovação há mais de um século. Para obter mais informações, visite www.newsprudential.com.

Código de segurança
Atualizar