Brasil,

TOKIO MARINE patrocina 17ª edição do Conec e reforça relacionamento com Parceiros de Negócios

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Valmir Rodrigues - Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine. Valmir Rodrigues - Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine.

Companhia irá apresentar o destino de seu próximo Encontro Diamante e divulgar as vantagens de adesão ao Programa Nosso Corretor

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, é presença garantida na 17ª edição do Congresso dos Corretores de Seguros (Conec), a ser realizado entre os dias 6 e 8 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Organizado pelo Sincor-SP, o evento reunirá mais de seis mil profissionais, entidades e personalidades do mercado securitário do País para compartilhar tendências e novidades do setor e estreitar o relacionamento das seguradoras com os corretores. Neste ano, o tema do Conec é “Aprender, Empreender e Ser: corretor de seguros, o caminho seguro da distribuição”. Paralelamente ao Congresso, acontece a Exposeg, feira na qual os principais players do setor apresentam seus portfólios.

Localizado em um espaço nobre da feira de negócios, o estande de 180 metros quadrados da Tokio Marine trará a atmosfera de Porto Rico, destino do próximo Encontro de Corretores Diamante, evento anual que a Seguradora promove com o objetivo de estreitar o relacionamento entre Parceiros de Negócios. Além da decoração típica, os convidados poderão degustar cafés especiais oferecidos por um barista especializado nos sabores do País, famoso pela exportação de grãos de altíssima qualidade.

“O Conec é um dos eventos mais importantes do mercado segurador no Brasil e nós fazemos sempre questão de fazer da Tokio Marine a ‘casa do corretor’. Aguardamos com ansiedade o momento de reencontrar nossos Corretores e Assessorias e reafirmar a importância que eles têm para a nossa Companhia”, afirma o Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues. Além das atrações temáticas, a Seguradora promoverá apresentações do cantor baiano Ito Moreno e o sorteio de um carro, em parceria com o Sincor-SP.

Outro diferencial do estande da Companhia será a divulgação do Programa Nosso Corretor (PNC), criado há 15 anos com o intuito de reconhecer o trabalho dos Corretores e Assessorias por meio do resgate de prêmios proporcional à produção de cada parceiro. “O PNC proporciona inúmeras vantagens: hoje, nosso catálogo de prêmios engloba mais de 700 mil itens, incluindo automóveis, motos, notebooks, entre outros. Além disso, promovemos anualmente eventos exclusivos para os corretores das categorias Ouro e Diamante. Nosso intuito é mostrar aos visitantes do Conec que ainda não aderiram ao Programa que, ao fazê-lo, só têm a ganhar. Não tem segredo: quanto mais o corretor produz, mais resgata”, explica Valmir Rodrigues.

Palestras

A presença da Tokio Marine no 17º Conec não para por aí: o Presidente José Adalberto Ferrara e o Superintendente de Ramos Diversos e Linhas Financeiras, Edson Toguchi, participarão, respectivamente, dos painéis “O Futuro da Corretagem de Seguros”, no auditório Aprender, e “Quanto mais Responsabilidade, Melhor”, no Auditório Ser. Os dois painéis acontecem no dia 7/10, às 11 horas.

“O Conec é uma excelente oportunidade para estreitar os laços e reforçar nosso amplo portfólio de produtos e serviços. A ideia é que possamos, nesses três dias, rever velhos amigos e confraternizar com os congressistas”, afirma Valmir Rodrigues. Ele e o presidente José Adalberto Ferrara vão liderar o time de executivos da Tokio Marine que estará presente para recepcionar os Parceiros de Negócios no estande.

Anote em sua agenda:

Evento: XVII Congresso dos Corretores de Seguros (Conec)

Data: 6 a 8 de outubro

Horário da abertura: 19h30

Local: Palácio das Convenções do Anhembi

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo

Estande da Tokio Marine: 13

Programação: http://xviiconec.com.br/

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar