Brasil, 23 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Marcello Hollanda Marcello Hollanda

A 40ª edição da premiação Destaques de Seguros, do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), contará com novidades que fazem parte das comemorações dos 50 anos da entidade. O encontro reunirá as principais lideranças do setor no dia 29 de setembro, no Hotel Windsor Guanabara, no Centro do Rio, para a entrega do tradicional Oscar do Seguro.

Este ano, a premiação vai contemplar as principais entidades do setor de seguros. A novidade foi idealizada pela diretoria executiva do Clube para prestigiar a profícua parceria com os órgãos de representação do mercado. “Este ano, todo o nosso esforço foi concentrado no reconhecimento das pessoas e entidades que, de alguma forma, contribuíram para a longevidade do Clube. Buscamos homenagear os sócios fundadores, todos os ex-presidentes, as sócias beneméritas e, por consequência, as entidades do mercado de seguros, que sempre apoiaram todos os nossos eventos técnicos e sociais”, explica Marcello Hollanda, presidente do CVG-RJ.

Além da premiação “Entidades Destaques de Seguros - 50 Anos do CVG-RJ”, será realizado o lançamento do livro comemorativo ao cinquentenário da instituição. Com depoimentos dos fundadores e ex-presidentes, a obra se debruça sobre as memórias da criação do Clube até a conquista da condição de referência do Seguro de Pessoas no Brasil.

“O livro nos gera uma expectativa muito grande e, com certeza, o resgate cronológico de toda a memória da instituição e de seus colaboradores será o ponto alto, considerando também os momentos políticos econômicos mais importantes durante os 50 anos”, diz o presidente do Clube.

Homenageados|

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar

ANSP - Academia Nacional de Seguros e Previdência

CNseg - Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização

CNSP - Conselho Nacional de Seguros Privado

Escola Nacional de Seguros

FenaCap - Federação Nacional de Capitalização

Fenacor - Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros

FenaPrevi - Federação Nacional de Previdência Privada e Vida

FenaSaúde - Federação Nacional de Saúde Suplementar

Ibracor - Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta

IRB Brasil RE

Sincor-RJ - Sindicato dos Corretores de Seguros, de Empresas Corretoras de Seguros, Resseguros, de Saúde, de Vida, de Capitalização, de Previdência Privada no Estado do Rio de Janeiro

Sindseg-RJ/ES - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização dos Estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo

Susep - Superintendência de Seguros Privados

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 50 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram treinados milhares de alunos, que hoje ocupam postos importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2015/2017 é composta por Marcello Hollanda, presidente; Carlos Ivo Gonçalves, vice presidente; Isaque Farizel, diretor social; Sergio Ricardo de Souza, diretor de seguros; e Wellington Costa, diretor tesoureiro.

Código de segurança
Atualizar