Brasil, 17 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Segurança residencial planejada: como funciona?

  • Escrito por  InformaMídia Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Segurança é um dos assuntos que está cada vez mais em pauta dentro dos lares brasileiros. Isso porque não é raro encontrarmos notícias de invasões e assaltos a residências. Para evitar que isso aconteça, o ideal é investir em um projeto de segurança realizado por uma empresa especializada no setor.

É comum ouvirmos casos de pessoas que acabam comprando “gato por lebre” por não pesquisar muito bem sobre a empresa ou os equipamentos escolhidos. Isso sem contar no grande número de prestadores de serviços informais que trabalham no setor e acabam cometendo alguns erros, muitas vezes conhecidos como sendo próprios de iniciantes.

Contudo, quando o assunto é segurança, o barato pode sair muito caro. Então, não hesite em pesquisar muito e contratar uma empresa que se preocupe em realizar um projeto personalizado, baseado nas suas reais necessidades e embasado por uma análise de riscos. Assim, você evita gastos desnecessários e excedentes e ainda investe em medidas que serão realmente efetivas.

A primeira vantagem de se fazer um projeto executivo de segurança eletrônica já pode ser observada na hora da aquisição dos equipamentos, uma vez que com o planejamento você já irá realizar uma economia substancial na parte de infraestrutura. Isso acontece porque, dessa forma, você terá os valores exatos de tudo que irá precisar adquirir, incluindo a parte do cabeamento e da tubulação.

Com o projeto, a instalação também irá ocorrer de maneira mais eficiente, em locais previamente definidos e que não possuam obstáculos para a implantação dos equipamentos. Assim, sem dor de cabeça, sua casa rapidamente estará mais segura.

Tudo isso sem prejudicar a estética do seu lar, visto que o planejamento é elaborado pela empresa de segurança em parceria com arquitetos, o que garante a excelência do começo ao fim do projeto, para ambos os profissionais e propósitos.

Em questão de segurança, quanto mais rápido você iniciar a implementação de um projeto, menores serão os custos e maiores os benefícios para você e sua família. Se prevenir é primordial para que todos ganhem mais tranquilidade. Portanto, não perca mais tempo!

Perseu Iuata Costa é sócio fundador da Japan Security, empresa com quase 20 anos de atuação no setor de segurança patrimonial.

Sobre a Japan Security

http://www.japansecurity.com.br/ (61) 3399 7679

A Japan Security, empresa com 20 anos de atuação no mercado de segurança patrimonial, tem como missão desenvolver soluções inteligentes utilizando tecnologia de ponta nas áreas de monitoramento e segurança de residências, empresas e cidades.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::