Brasil, 24 de Novembro de 2017

Clube dos Seguradores da Bahia e CVG PR fecham parceria e celebram bons resultados

• Escrito por  ASCOM
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Dois grandes nomes do cenário segurador nacional fecharam parceria para revolucionar o segmento: Clube dos Seguradores da Bahia e Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado do Paraná (CVG PR) oficializaram a associação durante encontro realizado no último dia 22, em que também foi inaugurada a sede da entidade curitibana.

Os presidentes das entidades, David Novloski (PR) e Fausto Dórea (BA), identificaram potencial na parceria, em vista da similaridade dos propósitos defendidos por ambas. “Esse encontro nos permite uma extensa troca de experiências para a capacitação dos nossos associados. Foi um momento agradável, em que podemos avaliar nossa atuação, além de possíveis projetos em comum, bem como comemorar o brilhante trabalho efetuado até agora.”, salienta Dórea.

O CVG PR comemorou, em abril de 2016, 32 anos de atuação no mercado segurador e tem como principal foco a integração de profissionais que atuam na área, com a finalidade de promover o ramo de vida e benefícios e, através de cursos, formar e atualizar profissionais da área, bem como proporcionar um maior aprimoramento profissional dos securitários, dando a oportunidade de troca de informações e organizando palestras, seminários e painéis de debate.

Objetivos bastante semelhantes aos do clube baiano, atuante há 57 anos ininterruptos, ofertando capacitação e acolhimento ao mercado local. Para confirmar isto, a agenda de eventos do Clube dos Seguradores da Bahia recebe no próximo dia 15 de setembro, a Centauro On, e em 18 de novembro, a ****** Seguros, em eventos que se iniciam às 12h, no Hotel Fiesta, em Salvador.

Já a programação para 2017 está em fase de formatação. As companhias interessadas na parceria devem entrar em contato através dos telefones: (71) 99111-5732 e 99127-5668 ou acessar o site da entidade, disponível neste link.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar