TOKIO MARINE participa da Oficina do Corretor de Seguros

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora

TOKIO MARINE participa da Oficina do Corretor de Seguros

Evento reuniu cerca de 150 alunos, formandos do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, em São Paulo

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, anuncia sua participação na Oficina do Corretor de Seguros, promovida pela Escola Nacional de Seguros (Funenseg). O evento reuniu aproximadamente 150 alunos, formandos do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, no dia 16 de julho, na nova sede da instituição, em São Paulo.

A Oficina ocorre a cada seis meses e tem como objetivo proporcionar uma experiência prática da profissão aos alunos, colocando-os em contato com as maiores seguradoras do País. Nessa edição, a Tokio Marine recebeu os futuros corretores em uma sala ambientada, onde instalou um painel com os diferenciais da empresa.

“Participamos da Oficina para incentivar e apoiar os novos corretores de seguros. O evento foi uma excelente ocasião para reforçar nossa atuação como uma seguradora multiprodutos, demonstrar as oportunidades de negócios e estabelecer conexão com esses profissionais. Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado”, afirma o Superintende Comercial Varejo SP Capital, George Dutra.

A Companhia foi representada por Derley Piza, Apoio Comercial da Tokio Marine, que apresentou os destaques da seguradora, desempenho, portfólio, principais características do Programa Nosso Corretor e funcionalidades do Portal do Corretor para os iniciantes. Também estiveram presentes Luciana Amaral, Superintendente de Planejamento Corporativo, Thais Rezende, Gerente Executiva da Sucursal Lapa, Alexsandro Priuli, Gerente Executivo da Sucursal Jardins, e Leonardo Poleti, Gerente Executivo da Sucursal Assessorias – SP, além de Raphael Leal, Estratégia de Mercado, e Kelly Consul, Gerente Comercial da Sucursal Jardins.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em 2015, foi eleita na 11ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br