Brasil, 16 de Outubro de 2017

Sincor-SP quer ouvir a opinião dos corretores de seguros sobre produtos e serviços das seguradoras

• Escrito por  SINCOR
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

O Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) lançou nesta segunda-feira (01/02) a Pesquisa de Satisfação dos Corretores de Seguros - Serviços & Produtos das Seguradoras. Conduzido pelo consultor de economia do Sindicato, Francisco Galiza, o estudo contará com quatro módulos: Vida, Saúde e Odonto, Ramos Elementares e Auto. As questões avaliarão, de modo objetivo, as operações das companhias em cada ramo, em cinco escalas: excelente, muito bom, bom, regular e ruim.

O primeiro módulo, sobre os seguros relacionados ao ramo de vida, já está à disposição dos corretores de seguros no site do Sincor-SP (www.sincorsp.org.br) e ficará no ar até o dia 29/02. “Tendo como base a avaliação do maior canal de distribuição do mercado, o corretor de seguros, a pesquisa contribuirá para que as seguradoras possam aprimorar ainda mais seus serviços”, analisa o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

“O conhecimento é uma ferramenta imprescindível para a promoção da excelência. Os resultados dessa pesquisa trarão inegáveis benefícios para o todos os elos da indústria de seguros. Por isso, é fundamental a intensa participação da nossa categoria”, completa o 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber, responsável pelo andamento desse estudo.

Os resultados serão divulgados entre junho e outubro, quando haverá apresentação exclusiva para jornalistas e palestra no XVII Conec. Também está previsto o envio das avaliações a cada seguradora, individualmente, de acordo com os respectivos focos de atuação. Será mantida absoluta confidencialidade dos participantes e das seguradoras mencionadas.

É possível conferir a pesquisa por meio do link: http://migre.me/sRWMH. O preenchimento é restrito aos corretores de seguros que atuam no Estado de São Paulo.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar