Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dica de receita Mondial: Quiche Royale

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marise Vieira
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Dica de receita Mondial: Quiche Royale

De preparo rápido a Quiche Royale é uma ótima opção para servir no jantar acompanhando de uma salada

Quiche Royale

Ingredientes

- 3 xícaras de chá de farinha de trigo
- 200g de manteiga
- sal a gosto
- 1/4 de xícara de chá de água
- 4 ovos
- 1 lata de creme de leite - pode ser light
- 100g de champignon
- 50g de tomate seco
- 4 fatias de presunto picado
- 50g de queijo ralado

Modo de Preparo

Misture a farinha de trigo com a manteiga até fazer uma farofa
Acrescente a água e misture até formar uma massa homogênea
Forre uma forma de fundo removível com essa massa
Bata os ovos no liquidificador
Acrescente o creme de leite e sal a gosto
Coloque a mistura sobre a massa da forma e distribua o presunto, o champignon, o tomate seco, faça que esses ingredientes e por cima o recheio
Salpique o queijo ralado por cima
Leve para assar em forno pré-aquecido em temperatura média por aproximadamente 40 minutos ou até dourar.

Produto utilizado para preparo da receita

Liquidificador Eletronic Filter

Liquidificador Eletronic Filter Premium 700W – NL-60
Sugestão de preço: R$ 139,90
- 10 velocidades + pulsar
- Função autolimpeza
- Guarda-fio
- Faca integrada em aço Inox serrilhada
- 700 Wats de Potência
- Filtro para separar as sementes

Sobre a Mondial: Instalada no Brasil há 16 anos, a Mondial é líder em vários segmentos de eletroportáteis – como ventilação, air fryers, liquidificadores, espremedores de frutas, sanduicheiras, churrasqueiras elétricas, panelas de arroz e extrator de sucos. A empresa possui duas unidades de produção, uma em Conceição do Jacuípe (BA) com 91.000 m² de área construída e outra em Manaus (AM) com 4.000 m² de área construída, e emprega 3 mil funcionários diretos e mais 9 mil indiretos. O SAC da Mondial (0800 55 03 93) possui um completo atendimento pós-vendas, via telefone, e-mail, chat e URA (Unidade de Resposta Audível) – serviço automático que permite sanar dúvidas e obter informações diretamente pelo sistema. Há ainda uma completa infraestrutura com mais de 1.000 postos de assistência técnica autorizados, distribuídos estrategicamente em todo o território nacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar