Brasil, 25 de Junho de 2017

Shopping Cidade São Paulo celebra um ano de funcionamento com apresentação especial da orquestra Baccarelli

• Escrito por
  • Publicado em Eventos

Amanhã (30), a partir das 16 horas, o público receberá uma surpresa do Shopping Cidade São Paulo: um show gratuito da orquestra Baccarelli que, conhecida por seu repertório clássico e lírico, realizará desta vez um show incomum, repleto de canções da Música Popular Brasileira e de sucessos internacionais, que promete encantar e agradar a todos. Entre essas, os visitantes poderão ouvir “Viva La Vida”, da banda ColdPlay; “Dancing Queen”, do grupo ABBA; “Wave”, de Tom Jobim; “Aquarela do Brasil”, entre outras. A apresentação ocorrerá na Praça de Eventos, localizada no piso Térreo do shopping.

Presente em um dos cartões-postais da capital, a Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo reúne 160 lojas, entre grandes marcas do varejo nacional e internacional, serviços e conveniências, cinema, uma ampla praça de alimentação e, ainda, uma área gourmet, além de um jardim suspenso, a céu aberto, com mais de 2 mil metros quadrados. Localizado no número 1230 da Paulista, o empreendimento está próximo da estação Trianon-Masp do metrô, com acesso também pela Rua São Carlos do Pinhal, nº 627. Mais informações pelo telefone (11) 3595-1230 ou no site www.shoppingcidadesp.com.br.

SERVIÇO:

1º ANO DO SHOPPING CIDADE SÃO PAULO

APRESENTAÇÃO – ORQUESTRA BACCARELLI - GRATUITO

Dia: 30/04

Local: Praça de Eventos, no pisto Térreo.

End: Av. Paulista, 1230, Bela Vista, São Paulo, SP.

Site: www.shoppingcidadesp.com.br