Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Guia da comunicação corporativa traz dicas e técnicas para profissionais da área

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raony Coronado
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

E-book desenvolvido pelo Comunique-se tem por objetivo ajudar profissionais de comunicação a melhorarem o desempenho em suas agências ou empresas

“Além de agregar conhecimento, o material serve como guia para os profissionais de comunicação.Local: São Paulo

A comunicação corporativa é um aspecto que pode ser considerado como fundamental e que precisa ser colocado em prática para melhorar a eficiência e resultado dentro das empresas e agências, como a produção de conteúdo, por exemplo. De acordo com uma pesquisa da Content Trends, em 2017, empresas que produzem mais de 13 conteúdos mensais conquistam em média 4,2 vezes mais visitantes do que as publicam em menor quantidade. Essa é apenas uma das diversas atividades e ações que atuam diretamente num planejamento eficaz.

Pensando nos profissionais de comunicação, o Comunique-se elaborou um e-book completo, onde traz os termos e ações mais importantes para esse universo. Entre os assuntos que a empresa aborda no material estão:

- Assessoria de imprensa x Relações públicas
- Quais as melhores práticas de Follow-Up
- Mailing Imprensa: Qual a importância para as agências?
- Como funciona clipping e por que é importante?

Clique aqui para ler o e-book

Com o e-book, o leitor aprenderá ainda sobre mídia espontânea, como aplicar CRM na empresa, o papel importante que a TV Corporativa pode desempenhar nos resultados de uma agência e as melhores práticas da sala de imprensa virtual, pouco utilizada, porém de extrema importância.

"Além de agregar conhecimento, o material serve como guia para os profissionais de comunicação. Contém dicas de melhores práticas, conceitos e técnicas. O conteúdo é útil tanto para os jovens profissionais que estão entrando agora no mercado, como também para aqueles que têm experiência e querem implementar algo a mais na empresa ou agência para melhorar os resultados internos", afirma Raony Coronado, especialista em content marketing.

Para acessar o material, basta clicar neste link

Há 17 anos no mercado, o Grupo Comunique-se é o único que traz verdadeiramente soluções de comunicação empresarial. Paralelamente à iniciativa institucional no meio jornalístico, a empresa lançou ferramentas voltadas — principalmente — ao público de assessoria de imprensa e, mais adiante, a qualquer empresa com departamento de comunicação ou que tem interesse em investir na área.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar