Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Unimed vence "Top of Wellness"

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patricia Boroski
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Premiação da editora Abril elenca as marcas mais lembradas pelos consumidores no segmento de saúde e bem-estar

São Paulo, maio de 2018 – A marca Unimed venceu na categoria planos de saúde o "Top of Wellness", levantamento conduzido pelo Grupo Abril em parceria com a consultoria MindMiners. A pesquisa elencou as marcas favoritas dos consumidores em 29 categorias nas áreas de saúde e bem-estar, como hospitais e academias, empresas de alimentação, indústria farmacêutica e higiene pessoal.

"É uma satisfação termos vencido o 'Top of Wellness', iniciativa louvável da editora Abril. A premiação representa mais uma conquista da Unimed e serve como uma prova de que estamos no caminho certo quando falamos na relação da marca com o público em geral. Um dos nossos objetivos é sermos referência no atendimento dos nossos beneficiários e no cenário da saúde suplementar, por isso fazemos questão de ouvir a opinião de clientes e colaboradores para nos aprimorarmos constantemente", comemora Darival Bringel de Olinda, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil – representante institucional das cooperativas que atuam sob a marca Unimed.

Parceria das revistas Saúde e Boa Forma, o "Top of Wellness" foi realizado com mil brasileiros, com mais de 18 anos, em diferentes regiões do país. Para chegar aos resultados, foram aplicados questionários online perguntando quais as marcas preferidas dos consumidores. A Unimed ocupa lugar de destaque neste ranking juntamente com outras marcas de renome, como Nike, Samsung, Nestlé, Colgate, Natura, entre outras

Sobre a Unimed - Em 2017, a Unimed completou 50 anos de atuação no mercado de saúde suplementar. A marca nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP), em 1967, e hoje é composta por 346 cooperativas de saúde, que prestam assistência para cerca de 18 milhões de beneficiários em todo País. Atuando sob o modelo cooperativista, a Unimed conta com 114 mil médicos, 117 hospitais próprios e 2.554 hospitais credenciados, além de hospitais-dia, pronto-atendimentos, laboratórios e ambulâncias que garantem a qualidade da assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar prestada aos beneficiários das cooperativas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar