Brasil,

Seguro inédito garante proteção financeira aos serviços de saúde

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Diana Falcão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Seguro inédito garante proteção financeira aos serviços de saúde

Alinhada ao pilar estratégico da inovação, que norteia suas ações para um futuro sustentável, e atenta às necessidades do setor de saúde, a Seguros Unimed anuncia o seu novo produto dos Ramos Elementares: Unimed Intercorrência Segura. A solução, que é inédita no mercado segurador brasileiro, garante a estabilidade operacional das instituições ao assegurar, até o limite estabelecido em contrato, o pagamento das despesas médico-hospitalares para o tratamento de intercorrência ocorrida durante um procedimento ou em até 72 horas após a alta. O objetivo é garantir o tratamento do paciente, sem comprometer a segurança financeira do segurado (hospital ou clínica).

“Trata-se de uma proteção dos recursos do serviço de saúde e, também, uma segurança para os seus clientes. Nossa expectativa de negócios é bastante positiva para 2018, considerando que é um produto novo e que agregará na gestão dos estabelecimentos de saúde”, explica o diretor de Clientes e Produtos da Seguros Unimed, Tajumar Custódio Martins.

O produto prevê cobertura para intercorrências ocorridas em procedimentos eletivos e particulares, como diárias de internação, medicamentos e alimentação, até o limite de indenização acordado.

Para ampla proteção, é indicado que a instituição também tenha um seguro de Responsabilidade Civil Profissional, que garante a indenização específica de eventos adversos evitáveis nos procedimentos médicos, com responsabilização atribuída ao profissional – o que não está coberto pelo Unimed Intercorrência Segura. “Com esses dois seguros, os hospitais e as clínicas estarão amplamente protegidos em suas atividades”, destaca o gerente de Produtos da Seguradora, Flavio Sá.

Sobre a Seguros Unimed

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed e dos seus médicos cooperados. Com essa vocação, a Seguradora cresceu como especialista em soluções para as cooperativas e para o setor de saúde, que correspondem a seu principal foco estratégico. Posicionada pela imprensa de negócios entre as melhores e mais sólidas seguradoras do país, atende 6 milhões de clientes dos mais variados setores. Conta com 1.200 colaboradores diretos, divididos entre a Matriz e a Central de Relacionamento, em São Paulo, e 22 Escritórios Regionais presentes em todo o país.

Reconhecida na faixa de excelência do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), publicado anualmente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a Seguros Unimed é a terceira melhor seguradora especializada em saúde do país e está entre as oito melhores empresas de grande porte do segmento de Odontologia. A Companhia atua ainda em Vida, Previdência e Ramos Elementares, com crescente demanda por seguros patrimoniais e de responsabilidade civil. Em 2017, o faturamento consolidado alcançou a marca de R$ 2,92 bilhões, com crescimento de 10,2% no ano, em linha com o desempenho do mercado segurador brasileiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar