Brasil, 28 de Maio de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Sincor-SP apresenta detalhes do 18º Conec

André Pena, Nico Mendonça, Alexandre Camillo, Boris Ber, Graciane Iutaka Pereira, Jose Francisco Filho, Thaís Ruco, Paulo Kato, Francisco Pantoja, Sueli dos Santos, João Carlos Labruna, Maria Angela Tegami e José Carlos Tegami André Pena, Nico Mendonça, Alexandre Camillo, Boris Ber, Graciane Iutaka Pereira, Jose Francisco Filho, Thaís Ruco, Paulo Kato, Francisco Pantoja, Sueli dos Santos, João Carlos Labruna, Maria Angela Tegami e José Carlos Tegami Créditos da Foto: Thaís Ruco

Na noite dessa terça, dia 15, alguns integrantes do Sincor-SP reuniram parte da imprensa especializada para compartilhar algumas ações do 18º Conec.

O presidente do Sincor-sp, Alexandre Camillo falou das novidades da próxima edição. O dirigente destacou o “corretor associado”. Para que o corretor possa prestigiar o colaborador de sua corretora. Nesta edição do conec ele pode levar um colaborador-chave . “É uma forma de o corretor prestigiar a pessoa trabalha com ele e cuida da corretora”, explicou.

O colaborador-chave terá acesso às palestras. Ele não poderá participar dos sorteios e dos eventos.

Outras alterações dizem respeito ao local e data. O Conec deste ano será no Transamérica Expo Center entre os dias 27 e 29 de setembro. Segundo ele, a nova data tem sido muito bem aceita. “Foram locados todos os pavilhões. Até o momento já são 4 mil inscritos e temos perspectivas boas no ritmo de inscrições”, afirmou o presidente do Sincor-SP.

Ele acrescentou que a meta é que o evento tenha mais de 8 mil inscritos no total.

O diretor do Sincor-SP, Márcio Pires, que também esteve na reunião disse que de acordo com o Corpo de Bombeiros, a última edição registrou 7.352 pessoas circulando no Anhembi.

Programação

O Conec deste ano também vai inovar nas palestras. Será uma grade única de palestras em um único auditório com capacidade para receber 4 mil pessoas.

Dessa forma, Camillo diz que os congressistas não perderão nenhuma palestra.

A abertura do evento deve contar com a presença do ministro Luís Barroso do STF que deve falar sobre o momento atual brasileiro.

Outro destaque será um painel pensado cuidadosamente para discutir o ramo de automóvel mas sob outra perspectiva. “Teremos a participação do presidente de uma montadora para falar sobre o futuro do carro pela visão das montadoras”, diz ele.

Nesse painel ainda será apresentada uma visão de tecnologia, da seguradora e de corretora. “A discussão Será mediada pelo jornalista Ricardo Boechat”, revelou.

A bandeira empreendedorismo também estará presente. Boris Ber, vice-presidente do Sincor-sp, disse que será apresentada a experiência de empreendedorismo da Multilaser.

No segundo dia do Conec, o assunto será tecnologia. O tema é insurtechs, aceleradoras, startups, entre outros temas que têm despertado discussão entre os corretores.

Haverá um painel para discutir longevidade. Da mesma forma que auto passa por desafio, o painel da longevidade vai abordar seguro de vida, previdência e seguro saúde. “Esse painel vai ter a participação do jornalista Heródoto Barbeiro que vai ajudar a contextualizar para o corretor de seguros os desafios da tecnologia, dos bancos e das plataformas”, afirmou Camillo.

O dirigente apontou para os jornalistas que esta edição do Conec estará rica com muitas oportunidades. Além das palestras, também acontecerá a feira que é o espaço de integração dos participantes.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::