Brasil, 25 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Marcelo Blay fala sobre captação na internet e venda consultiva no evento Corretor do Futuro: a fórmula do sucesso

As grandes empresas e as demais corretoras precisam se adaptar as novas tecnologias, tendo como ferramenta de abordagem os aplicativos e as redes sociais. O CEO da Minuto Seguros, Marcelo Blay, está confirmado para o 5º Encontro de Corretores promovido pela Kuantta Consultoria, “Corretor do Futuro: a fórmula do sucesso”, que acontece no dia 26 de agosto, no Rio de Janeiro. O executivo vai contar a história do grande empreendimento que é a Minuto Seguro, tendo foco na junção da venda online com a excelência no atendimento ao segurado.

De acordo com o idealizador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa, ter o Blay como palestrante será uma oportunidade de aprendizado aos participantes. “Marcelo Blay é um case de sucesso quando falamos de corretora de seguros. Apesar de todas as dificuldades do processo de captação na internet e venda consultiva, é uma operação que tem início, meio e fim. Com uma estratégia muito bem definida de quem sabe exatamente o que está fazendo. Muitos corretores querem saber mais sobre a Minuto Seguros e teremos a oportunidade de ouvir e aprender com ele”, explicou Boullosa.

O evento

O 5º Encontro de Corretores Kuantta vai reunir os principais players do mercado de seguros e o objetivo é levar os participantes a reflexão em relação às novas tendências tecnológicas do setor, respondendo alguns questionamentos que atualmente são um ponto de interrogação: sua corretora existirá em 2025? Como posso iniciar a venda consultiva na internet? Quanto em média preciso investir? Quais são as estratégias usadas para obter leads e vender mais? Qual será o próximo passo para me tornar o corretor do futuro?

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::