Brasil, 26 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Mudanças nas sucursais da CAPEMISA

A Superintendência Regional Centro-Oeste da CAPEMISA Seguradora foi ampliada e agora também abrange as sucursais de Uberlândia, Belo Horizonte e Juiz de Fora, em Minas Gerais, e Vitória, no Espírito Santo. Há 10 anos na companhia, o superintendente Eremar Viana - que já era responsável pelas unidades de Cuiabá, Campo Grande, Goiânia e Brasília -, conta que essa foi uma estratégia da diretoria comercial para fortalecer a presença da seguradora nesses mercados.

“As sucursais do Sudeste respondiam diretamente à diretoria comercial, mas, agora, todas as sucursais estão ligadas a um superintendente. O objetivo é que possamos estar mais próximos às equipes, definindo a atuação e trabalhando junto com a força de venda”, explica Eremar. “Essa também é uma vitória pessoal e fico muito satisfeito de a empresa confiar no trabalho que estamos desenvolvendo na Região Centro-Oeste”.

No Sul houve mudança também: a administradora Raquel Tolio, que é gaúcha, assumiu a gerência da Sucursal de Porto Alegre. Na companhia desde 2013, Raquel iniciou a carreira como executiva de contas e atuava na sucursal de Florianópolis. Ela se reportará à Superintendência Regional Sul. “Este será um grande desafio porque o Rio Grande do Sul é um novo mercado para mim e temos uma boa perspectiva de crescimento. Nesse primeiro momento, estou me dedicando a conhecer as equipes e estreitar e ampliar os laços com nossos parceiros. Temos muito a fazer nos próximos dois anos”, avalia.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::