Brasil,

Seguros Unimed lança produto voltado às instituições de saúde na Hospitalar 2018

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Diana Falcão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Seguros Unimed lança produto voltado às instituições de saúde na Hospitalar 2018

Produto garante estabilidade operacional de clínicas e hospitais, em caso de intercorrências médicas.

A Seguros Unimed participa, pelo quarto ano consecutivo, da Hospitalar 2018, principal feira das Américas na área da saúde. Neste ano, o evento acontece entre os dias 22 e 25 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Como especialista em soluções para atender ao setor da Saúde, além das cooperativas, a Seguradora terá estande na feira de negócios para apresentar o seu portfólio de produtos. O foco está nos Ramos Elementares, com o lançamento, em primeira mão, do Intercorrência Segura, que garante a estabilidade operacional das instituições no caso de intercorrências médicas. O produto é novidade e será um diferencial para os pacientes que procuram hospitais e clínicas para a realização de procedimentos eletivos e particulares, tais como plásticas e partos. Isso porque poderão contar com o pagamento de despesas médico-hospitalares em caso de intercorrências que possam ocorrer durante o procedimento - ou em até 72 horas após a alta -, não precisando dispor de seus próprios recursos e evitando o desgaste na relação entre instituição e paciente. A equipe da área Comercial da Companhia também estará à disposição para apresentar as soluções de Responsabilidade Civil Profissional (RCP) e os planos de previdência privada da Seguros Unimed.

Para o presidente da Companhia, Helton Freitas, “é uma satisfação apoiar e participar de um evento que compartilha de nossos valores. Temos o compromisso de levar a medicina de qualidade a todos os cantos do país, justamente por pertencermos ao maior sistema de cooperativas de trabalho médico do Brasil, o Sistema Unimed”.

Os visitantes terão a chance de conhecer, no espaço da Seguradora, as novidades previstas para este ano no Conexão Seguros Unimed (www.conexao.segurosunimed.com.br), portal de relacionamento na internet com conteúdo especializado para profissionais do setor.

Congresso discute a Sustentabilidade da Saúde no país

Além de expositora na feira, a Seguradora do Sistema Unimed é patrocinadora do Congresso Internacional de Serviços de Saúde (CISS), que ocorrerá paralelamente à Hospitalar, nos dias 23 e 24 de maio. O tema da edição 2018 do congresso é “A Reforma do Estado e a Reforma dos Sistemas de Saúde: como mudanças políticas, administrativas e organizacionais impactam a prestação de serviços, a rede fornecedora e a qualidade de vida do cidadão?”.

A Seguros Unimed terá espaço para apresentação no CISS e confirma a presença do seu diretor de Operações, Agenor Ferreira da Silva Filho, como integrante do painel “A reforma do Estado, os impactos na saúde e o futuro da saúde suplementar e da atenção privada da saúde”.

“O CISS configura-se como um momento muito importante para discutirmos temas que contribuam efetivamente para a sustentabilidade da Saúde e, em particular, da Saúde Suplementar do país. Certamente será um espaço para troca de experiências e de repensar o modelo da atenção à saúde no Brasil", disse Fábio Leite Gastal, superintendente de Estratégia, Gestão e Inovação da Seguros Unimed e presidente da Comissão Científica do congresso.

Neste ano, o evento terá representantes de vários países, como França, Reino Unido e Estados Unidos, que apresentarão práticas de saúde adotadas e seus resultados.

Visite o estande da Seguros Unimed na Hospitalar 2018

22 a 25 de maio de 2018, das 11h às 20h
Expo Center Norte – São Paulo
Pavilhão Verde - Rua 14, número 145

Sobre a Seguros Unimed

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed e dos seus médicos cooperados. Com essa vocação, a Seguradora cresceu como especialista em soluções para as cooperativas e para o setor de saúde, que correspondem a seu principal foco estratégico. Posicionada pela imprensa de negócios entre as melhores e mais sólidas seguradoras do país, atende 6 milhões de clientes dos mais variados setores. Conta com 1.150 colaboradores diretos divididos entre a Matriz e a Central de Relacionamento, em São Paulo, e 22 Escritórios Regionais presentes em todo o país.

Reconhecida na faixa de excelência do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), publicado anualmente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a Seguros Unimed é a terceira melhor seguradora especializada em saúde do país e está entre as oito melhores empresas de grande porte do segmento de Odontologia. A Companhia atua ainda em Vida, Previdência e Ramos Elementares, com crescente demanda por seguros patrimoniais e de responsabilidade civil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar