Logo
Imprimir esta página

Prudential do Brasil lança campanha de 20 anos

Prudential do Brasil lança campanha de 20 anos

A campanha, que integra as ações comemorativas de aniversário da seguradora, usa o “agora” para despertar a importância do seguro de vida

A Prudential do Brasil anuncia a estreia de sua nova campanha publicitária, que começau nesta segunda-feira (14). Com o slogan “Aproveite o agora e deixe o amanhã com a Prudential”, a companhia celebra os seus 20 anos de atuação no país com a missão de levar tranquilidade e segurança financeira aos brasileiros.

A campanha foi desenvolvida para despertar o interesse e a conscientização nas pessoas sobre a importância do seguro de vida no planejamento financeiro e para a manutenção dos projetos e sonhos dos segurados, já que os produtos oferecidos pela Prudential do Brasil apresentam também opções contra riscos em vida, como doenças graves, acidentes e invalidez.

“Somos uma seguradora especializada em vida. E isso é o que mais importa para nós. Por isso, buscamos, com essa campanha, incentivar as pessoas a aproveitarem ao máximo o agora, confiando em nossos produtos e serviços para ter segurança financeira e tranquilidade no futuro”, explica o diretor de Marketing Office da Prudential do Brasil, Marcelo Eboli.

O executivo explica ainda que o conhecimento dos brasileiros sobre o papel do seguro de vida no planejamento financeiro ainda é pequeno se comparado a outros países. Atualmente, a participação de seguros de pessoas no país é de apenas 2,3% do PIB (considerando os produtos VGBL). No Japão, por exemplo, este percentual é de 7,1%, segundo Relatório da Swiss Re.

“Buscamos desmistificar o seguro de vida como modalidade exclusivamente relacionada a falecimento por meio de uma campanha que promove a valorização da vida, sempre e acima de qualquer coisa. Além disso, nessa linha, temos realizado diversas ações como a webserie que leva informações essenciais sobre a função dessa proteção, de forma lúdica e simples, expandindo assim o conhecimento sobre educação financeira”, destaca Eboli.

O lançamento da campanha, assinada pela agência MD – Make a Difference e veiculada em importantes canais online brasileiros, faz parte da celebração dos 20 anos da companhia no país. Mesmo sendo uma empresa ainda jovem, a Prudential do Brasil conta com a expertise da sua matriz que tem 140 anos de tradição e performance no mundo, e já tem importantes conquistas, como estar entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro pela Great Place to Work, e ser a maior seguradora independente do ramo de pessoas.

A Prudential do Brasil

A Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. é uma subsidiária da Prudential Financial, Inc, uma das maiores instituições em serviços financeiros no mundo. A companhia tem feito negócios no Brasil desde 1998, quando iniciou a comercialização do seguro de vida individual. Nessa linha de negócios, a companhia estabeleceu 37 agências e um escritório comercial. A comercialização de seus produtos nesse segmento é realizada por meio de corretores franqueados conhecidos como Life Planner e pelas corretoras de seguros das empresas parceiras. Em 2017, a seguradora ingressou no mercado brasileiro de seguro de vida em grupo, ampliando a sua atuação no país e levando o seguro de vida para cada vez mais brasileiros. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, acesse www.prudentialdobrasil.com.br.

Prudential Financial

A Prudential Financial, Inc. (NYSE: PRU) é uma das maiores instituições em serviços financeiros no mundo, com mais de US$ 1,3 trilhão de ativos sob sua gestão em dezembro de 2017, e possui operações nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina. A Prudential Financial, através do talento e da diversidade de seus funcionários, está comprometida em ajudar clientes individuais e institucionais a crescer e proteger seu patrimônio com uma variedade de produtos e serviços, incluindo seguro de vida, annuities, serviços relacionados a aposentadoria, fundos mútuos e investment management. Nos Estados Unidos, o Rochedo, símbolo da Prudential, tem significado força, estabilidade, experiência e inovação há mais de 140 anos. Para obter mais informações, visite www.prudential.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto