Brasil,

Benefícios e lavagens ilimitadas DryWash agora disponíveis para clientes Youse Auto

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Entre os serviços oferecidos estão a lavagem ecológica a seco e tratamentos internos e externos com descontos exclusivos de 15%

São Paulo – A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, anuncia parceria com a DryWash, empresa pioneira e referência mundial em produtos e serviços de limpeza e conservação automotiva. Disponível a partir deste mês, a parceria consiste em beneficiar os clientes Youse Auto com o primeiro mês gratuito de assinatura do DryWash Club, que garante lavagens ilimitadas em várias unidades da rede e desconto exclusivo de 15% em todos os serviços, incluindo reparo rápido e desamassado sem pintura.

Na primeira etapa, os segurados Youse Auto serão atendidos nos principais shoppings de São Paulo como Morumbi, Market Place, Jardim Sul, Iguatemi SP, Iguatemi Alphaville, Eldorado e São Caetano e em breve a parceria se estenderá para outros locais. Entre os serviços disponíveis estão: limpeza completa a seco, polimentos técnicos, proteção de pintura, higienização de interior e ar condicionado, funilaria rápida.

De acordo com Karine Finke Analista de Marketing e Novas Parcerias da Youse, a iniciativa é uma forma de beneficiar os clientes da Youse e educá-lo sobre a importância da preservação dos recursos hídricos. “Para a Youse, ter um parceiro responsavelmente sustentável como a DryWash reforça os valores e o compromisso da nossa marca”, diz Karine.

De acordo com a DryWash, as marcas se identificam com propósitos, vocação e inovação e a atenção com os clientes.”Para a DryWash, tem sido um enorme prazer desenvolver essa parceria, já que partilhamos do mesmo direcionamento”, declara Renato Augusto Vaz, CEO da DryWash.

Para ter acesso aos benefícios, os clientes Youse Auto devem aderir ao serviço no portal da DryWash na internet (www.drywash.com.br/club)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar