Brasil,

Corretora de seguros avança no Nordeste com operação em Recife

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Em pouco mais de três meses, filial da companhia comemora a boa receptividade nas empresas da região e espera alcançar mais de R$ 40 milhões em prêmios na região em 2018

A MDS Brasil, referência global em todos os ramos de seguros, resseguros e gestão de risco, continua em ritmo acelerado no Nordeste. A partir da inauguração de seu novo escritório em Recife em janeiro, uma parceria com a corretora de seguros local San Paolo, a companhia tem ampliado seus negócios e vive a expectativa de conquistar, até o final de 2018, mais de R$ 40 milhões em prêmios na região.

Segundo Leandro Bonilha, superintendente regional no nordeste da MDS, a empresa chegou à capital de Pernambuco “trazendo toda a expertise de uma equipe técnica altamente capacitada e conhecedora dos perfis e oportunidades de negócios presentes em Recife e municípios vizinhos”. Nas primeiras ofensivas de trabalho, a MDS identificou um grande potencial para oferecer seus serviços integrados de gestão de saúde do colaborador, como benefícios flexíveis, as vantagens na contratação de seguros pessoa física, além dos produtos de property & casualty para grandes empresas.

“Queremos continuar próximos para levar mais respaldo aos empresários que atuam e apostam em Recife e em toda região metropolitana. Há muito potencial de desenvolvimento a ser explorado em diversos segmentos em que nós atuamos. Temos muito a contribuir”, explica Bonilha.

A consolidação do escritório em Recife é um passo importante para a MDS se fortalecer ainda mais na região Nordeste. Da mesma forma, a corretora amadurece sua expertise no mercado brasileiro como um todo, compreendendo peculiaridades e oferecendo o atendimento desejado por cada região.

“A MDS foi muito bem recebida pelas empresas. Ficou claro o quanto a corretora agrega valor à consultoria de seguro em diferentes segmentos”, comenta o corretor associado Romildo Neto, que também ressalta o diferencial de ter um acompanhamento mais próximo. “A sinergia entre as empresas, nos ajuda a operar de uma maneira mais assertiva para o crescimento do negócio”, complementa Neto.

Além do novo escritório em Recife, a MDS inaugurou, também no início do ano, um novo escritório em Salvador, Bahia. A companhia ainda mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar