Porto Seguro Conecta lança planos com benefícios exclusivos para os clientes da Porto Seguro

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Augusto

A Porto Seguro Conecta vai atualizar seu portfólio de planos a partir dessa segunda-feira (23). Com as mudanças, a família Conecta+ passa a oferecer benefícios exclusivos para o cliente Porto Seguro que migrar para a operadora, como o dobro de internet, seguro de celular incluso no plano e desconto na contratação e renovação do Seguro Auto.

Clientes do Seguro Auto da Porto Seguro Seguros, Itaú e Azul e do Cartão de Crédito Porto Seguro agora vão ter direito ao dobro da franquia mensal de internet – com novas opções de pacotes que podem chegar a 5GB (R$ 79,99), 8GB (R$ 99,99), 14GB (R$ 129,99) ou 50GB (R$ 159,99) – caso optem pelo pagamento em débito automático em conta corrente ou no cartão de crédito da empresa.

Os novos planos da Porto Seguro Conecta também oferecem 5% de desconto no Porto Seguro Auto, além de até uma fatura Conecta grátis por ano na contratação ou renovação do Seguro Auto da Porto Seguro, Itaú ou Azul. Além disso, clientes de todas as outras empresas do Grupo que aderirem à Porto Seguro Conecta vão poder contar com seguro de celular sem custo adicional.

"Entendemos que a dinâmica do mercado de telecomunicações e a evolução das demandas dos consumidores exigem adequações constantes na nossa oferta. Assim, reformulamos o portfólio de planos da Conecta, reforçando o relacionamento e as vantagens exclusivas para os clientes do Grupo Porto Seguro. Adicionalmente, lançamos uma nova campanha de comunicação, intensificando as sinergias entre os produtos da empresa", afirma Marcelo Picanço, Diretor Geral da Porto Seguro.

Para consultar todos os detalhes dos novos planos, clique aqui.

Sobre a Porto Seguro Conecta

Lançada em agosto de 2013, a Porto Seguro Conecta (www.portoseguroconecta.com.br) é a primeira operadora de telefonia móvel virtual (MVNO) a atuar no Brasil. A Porto Seguro Conecta foi classificada em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação e Qualidade da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) de 2017. Com operação nas regiões de Santos (DDD 13), Campinas (DDD 19), Rio de Janeiro (DDD 21), São Paulo (DDD 11) e Vale do Paraíba (DDD 12), possui 550 mil linhas ativas, considerando os celulares corporativos da empresa e as conexões M2M, utilizadas em rastreadores e alarmes residenciais. O modelo MVNO permite à Porto Seguro atuar no segmento de telefonia móvel utilizando a infraestrutura de telecomunicações de uma operadora tradicional, oferecendo o serviço por meio dos seus próprios canais de atendimento ao cliente, equipe comercial e de marketing.