Brasil,

Ituran lança produto com perfil em evento com corretores de seguros e assessorias

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Por Karin Fuchs

Durante almoço com corretores e as assessorias, na quinta-feira, 19 de abril, a Ituran anunciou o novo produto Ituran com Seguro, que será lançado no segundo semestre deste ano. Com o slogan “Um Seguro Que Curte o Seu Perfil”, a nova versão tem como diferencial a contratação exatamente por perfil, e ambos têm abrangência nacional.

Segundo Roberto Posternak, diretor Comercial da Ituran Brasil, “nós vamos dar a oportunidade para todos os perfis, ampliando a nossa aceitação e atuando em todo o país”, disse, comentando que o produto atual impossibilita adentrar no mercado de seguro por preço reduzido, por competirem de igual para igual.

Ele destacou que o Ituran com Seguro foi criado há oito anos, e que ele é a estrela da companhia, o carro-chefe. “Ele fez com que a Ituran chegasse aonde chegou e até mudar o mercado, pois ele tem um caráter social possibilitando o acesso a quem não conseguia contratar um seguro. E a nossa parceria é com as seguradoras multinacionais”.

Com relação a coberturas, o executivo afirmou que eles são os únicos que oferecem a cobertura de colisão com indenização de até 100% da tabela FIPE, desde que os danos sejam decorrentes do sinistro, e que foram pioneiros a operar com a tecnologia de radiofrequência no país. E outras novidades estão por vir. “Na parte de monitoramento, nós vamos atrelar outros produtos que em breve serão anunciados”.

Abrangência

Fundada em Israel, a Ituran está presente também nos Estados Unidos, Argentina e Brasil. Atua na área de monitoramento e recuperação veicular, no varejo e em frotas. Ao todo são 1,3 milhão de clientes, sendo 700 mil no Brasil. “O país responde por 60% de toda a operação mundial”, especificou.

E Posternak falou sobre o alto índice de recuperação. “Desde 2000, foram cerca de 75 mil veículos recuperados, o que representa um patrimônio de

R$ 2,5 bilhões. É uma base fortíssima. Há dois anos, a média era de 800 eventos/ano, número que saltou para cerca de 1,3 mil/ano”, comparou.

Na retaguarda, a Ituran tem uma moderna central de recuperação, com capacidade de atender 25 mil eventos/ano. E vários serviços aos clientes, como o gerenciamento de risco para frotas, o Ituran Web (para clientes que estão em áreas descobertas pela radiofrequência) e a assistência veicular, opcional para quem adquire o monitoramento.

O executivo lembrou que na data do evento foi comemorado os 70 anos de criação do Estado de Israel e apresentou o CEO da Ituran Brasil, Amit Louzon, que há um ano comanda a companhia, e foi o primeiro evento que ele participou junto aos corretores e as assessorias. “E nós acreditamos muito na parceria com as assessorias, no trabalho delas com os corretores, levando o nome da Ituran”, concluiu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar