Logo
Imprimir esta página

Brasesul promoverá interação entre região Sul e mercado nacional de seguros

Com palestrantes nacionais e internacionais, congresso quer marcar sua força na agenda brasileira de eventos do setor

Durante os dias 19 e 20 de julho, Florianópolis se tornará a capital brasileira do mercado de seguros, pois receberá o Brasesul - Congresso Sul Brasileiro do Mercado de Seguros - iniciativa idealizada pelo Sincor-SC em parceria com o Sincor-PR e o Sincor-RS.

Com o tema "Caminhos, Alternativas e Soluções", o evento contará com palestras nacionais e internacionais destinadas aos corretores de seguros, debatendo seus desafios e oportunidades no mercado regional e nacional, proporcionando, além da integração da categoria, a troca de informações capazes de fortalecer o setor e a atividade da corretagem de seguros.

A intenção dos presidentes das entidades realizadoras do congresso é que esse seja um evento marcante na agenda do setor de todo o País. Para isso, todos os profissionais corretores de seguros são peças importantes dessa iniciativa, especialmente os do Sul, que poderão mostrar a representatividade e a força da região no mercado nacional.

"O Brasesul reunirá palestrantes do mais alto gabarito. Todas as palestras serão voltadas aos avanços tecnológicos da atualidade e às novas opções de atuação no mercado que visam oportunizar o aprimoramento da relação dos corretores de seguros com seus clientes e com os parceiros seguradores, que estarão presentes também na Feira de Negócios", ressalta o presidente do Sincor-SC, Auri Bertelli.
Feira de Negócios

O Brasesul contará ainda com a Feira de Negócios, que acontecerá simultaneamente no local do evento, desenhada para que os players do mercado possam estreitar a interação e dialogar com colegas e seguradores em seus estandes, reforçando a importância do relacionamento comercial para o desenvolvimento do mercado.

"As principais seguradoras e prestadoras de serviços já confirmaram a sua participação na Feira de Negócios. Este fato já garante a oportunidade ímpar de rever, integrar e estreitar relacionamento com esses importantes parceiros do nosso dia a dia", reforça Ricardo Pansera, presidente do Sincor-RS.

O evento é voltado para os profissionais que querem estar presentes e participar ativamente dos processos de inovação e disrupção que surgem no mercado, tendo a chance de conhecer e debater as novidades e ideias do setor de seguros.

"Convocamos todos os corretores de seguros do Sul e do Brasil a estarem conosco neste grande evento, demonstrando nossa força e união em prol do mercado que desejamos: cheio de oportunidades e de acesso a todos", conclama José Antônio de Castro, presidente do Sincor-PR.

Para atender ao chamado dos líderes das entidades representantes da categoria na região e fazer parte do evento, basta realizar sua inscrição no hotsite: http://www.toindo.com.br/brasesul2018/index.php/ .

Serviço
Brasesul
19 e 20 de julho de 2018
Centrosul Florianópolis - Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro
Florianópolis - SC

Sobre o Brasesul

Surgido da iniciativa e união do Sincor-SC, Sincor-PR e Sincor-RS, o Brasesul é um evento para entrar na história do mercado segurador, com objetivo de congregar os corretores de seguros dos estados do Sul em um evento único, proporcionando a integração da categoria e a troca de informações, conhecimento, atualização profissional, feito também para fortalecer o relacionamento com o mercado segurador.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto