Brasil,

Affinity lança, de forma inédita, revista sobre o setor de Seguro Viagem

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natália Strucchi
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Legenda da Imagem: José Carlos Menezes, Alexandre Brum e Alexandre Lança Legenda da Imagem: José Carlos Menezes, Alexandre Brum e Alexandre Lança

Publicação será distribuída gratuitamente aos parceiros comerciais: agentes, operadores e corretores

Sob o novo slogan “Conectando Parceiros”, a Affinity mais uma vez sai na frente e lança uma publicação que abrange temas de alta relevância para o setor de seguros do país: a Revista Affinity. “É a realização de mais um projeto de nosso grupo de gestores. Foram meses desde o surgimento da ideia inicial. Buscamos desenvolver uma revista que propicie a interatividade entre nossos parceiros. Temos muita satisfação neste lançamento e de como esta revista poderá se tornar uma excelente ferramenta de comunicação para nosso mercado”, avalia o diretor geral da empresa, José Carlos Menezes.

Com periodicidade trimestral e tiragem inicial de 10 mil exemplares, o material será distribuído exclusivamente pelo executivo de contas Affinity junto ao agente de viagem, as operadoras e o corretor de seguros. Também será possível acessar todo conteúdo de forma digital, através do site da Affinity: www.affinityseguro.com.br.

O conceito editorial vai privilegiar temas ligados ao setor, matérias sobre destinos nacionais e internacionais, informações, esclarecimentos e entrevistas com os profissionais técnicos da área de seguro viagem diante da regulamentação vigente no mercado. A primeira edição, que começa a ser entregue nesta semana, tem como destaque a Rússia, que vai sediar a Copa do Mundo, a partir de junho.

À frente do projeto, Alexandre Brum, gerente GSA da Affinity, ressalta o pioneirismo do lançamento. “Pela primeira vez um seguro viagem cria e distribui uma revista focada no nosso mercado. Utilizando como base o nosso modelo de negócios que sempre privilegiou a parceria com as agências de viagens, buscamos ter um veículo de comunicação que preza a divulgação da marca Affinity e também proporciona a interação, levando informação relevante aos nossos parceiros”, explica.

Para Alexandre Lança, gerente Comercial da Affinity no Rio de Janeiro, essa é a oportunidade unir conhecimento com atitude comercial. “Para o mercado, além da nossa informação, a revista funciona como um canal de acesso com mídia e direcionamento preciso para quem decide dentro do segmento de viagens. Ou seja, um anúncio de um operador, por exemplo, será visto em todas as agências de viagens que visitamos no Brasil. São inúmeras oportunidades para gerarmos negócios entre nossos parceiros”.

Sobre a Affinity

A empresa é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil, inovando e disponibilizando ferramentas para suas atividades. O objetivo principal é levar ao viajante a certeza do melhor produto, totalmente adequado às exigências da Susep. Seja a lazer, estudos ou negócios o Affinity Seguro garante a tranquilidade 24 horas por dia. Mais informações em: www.affinityseguro.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar