Logo
Imprimir esta página

SWISS RE Brasil participa do 7º Encontro de Resseguro do RJ

A participação da Swiss Re Resseguros no 7º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro nos dias 10 e 11 de abril foi um sucesso. A companhia foi uma das patrocinadoras da cota ouro, o que propiciou uma maior exposição de marca entre os mais de 700 participantes do evento.

Durante os dois dias do encontro foram discutidos os mais diversos temas em painéis com a participação de especialistas de entidades públicas e privadas. A Swiss Re participou de dois painéis técnicos. No primeiro, destinado a debater sobre Inovação e Tendências, o presidente da Swiss Re no Brasil e Cone Sul, Mathias Jungen, demonstrou as profundas transformações pelas quais o mundo e o seguro atravessam. Destacou os 150 de existência da companhia ressaltando que poucas coisas mudaram. "O que mudou foram os bens segurados. Se há 40 anos 83% dos seguros eram relativos a bens físicos, atualmente representam apenas cerca de 13%, havendo um peso maior na cobertura de bens intangíveis, como dados e propriedades intelectuais. Não surpreendentemente, em 1980, as empresas mais valiosas do mundo eram as indústrias de bens tangíveis, enquanto hoje, Google e Facebook, que não produzem nenhum bem físico, estão entre as de maior valor", explicou Mathias.

O Diretor Financeiro e de Operações, Frederico Knapp, que participou como debatedor do painel Transferência Alternativa de Risco, destacou em sua apresentação as soluções de transferência de risco ofertadas pela Swiss Re aqui no Brasil, sendo que muitas delas são amplamente utilizadas fortemente na Europa e Estados Unidos e que o Brasil deverá seguir essa mesma tendência na oferta dessas soluções para clientes nacionais que necessitam de alternativas avançadas e inovadoras.

O estande da Swiss Re foi um dos mais movimentados durante os intervalos das palestras, quando todos presentes no encontro aproveitaram para incrementar o relacionamento.

A equipe da Swiss Re recebeu diversos visitantes no estande, que puderam esclarecer dúvidas, conhecer as soluções Swiss Re, pegar alguns dos diversos folhetos que estavam à disposição e, claro, apreciar um delicioso café expresso e saborosos brigadeiros.

"Foram dois dias muito importantes para nos aproximarmos de clientes e prospects e mostrar ao mercado que nossas soluções e experiência podem ajudar o mercado brasileiro na mitigação dos mais variados riscos", finaliza Mathias Jungen.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto