Logo
Imprimir esta página

Seguro Gaúcho comemora seus 4 anos com a presença de mais de 150 pessoas

Na noite desta quinta-feira, 12, o Seguro Gaúcho comemorou seus 4 anos de fundação. A ocasião, que ocorreu no Salão Nobre da Federasul, em Porto Alegre, reuniu mais de 150 pessoas, entre entidades representativas, sindicatos, seguradoras e corretores. O diretor Luiz Felipe Paradeda abriu o evento com a entrega dos troféus aos “Amigos do Seguro Gaúcho”. Receberam a lembrança o diretor executivo do Cqcs, Gustavo Doria Filho; o vice-presidente Comercial da Metlife, Ramon Gomez; Regina Petzhold, representando toda a família Petzhold, ; e a esposa de Luiz Felipe Paradeda, Neka Souza. Regina e Neka também receberam flores do diretor, como homenagem.aniversario seguro gaucho 2018 - 4 anos

Gustavo Doria ressaltou a importância do Seguro Gaúcho e relembrou sua trajetória ao lado de Paradeda. “Eles (SG e Paradeda), são exemplos de que quem tem um sonho não dança”. O diretor agradeceu a presença de todos e chamou ao palco os colaboradores do setor de comunicação e administrativo – Anderson Fonseca; Arthur Pacheco; Daiana Camillo e Gabriela Jandrey -, para receberem os cumprimentos no palco. Paradeda contou aos convidados que havia já idealizado aquela noite em sua mente, no dia anterior. “E posso dizer que realmente foi maravilhoso. Tem momentos que são assim, exponenciais.”

O Representantes da Delta Global Assistance, João Castilho e Nicolas Galvão, estiveram presentes e entregaram ao Seguro Gaúcho uma placa parabenizando a data. A homenagem foi recebida com muito carinho por Paradeda.

Os convidados também conferiram a palestra “As coisas que me tiram o sono”, ministrada pelo vice-presidente da Metlife, Ramon Gomez, que trouxe fatos curiosos sobre a evolução humana e a tecnologia. Ramon instigou a plateia a imaginar o futuro próximo, que terá robôs, inteligência artificial e citou que a geração nascida após os anos 1980 tem um papel importante nessas transformações. “A posse para eles não interessa. O que importa é o consumo, que é feito mais moderadamente”.

A noite também foi de muita solidariedade, exercida pelos convidados. O evento arrecadou cerca de 200kg de alimentos não perecíveis que serão destinados à uma instituição de caridade.

Paradeda encerrou o evento, falando dos planos do Seguro Gaúcho para 2018, afirmando que mais eventos organizados pelo SG seriam realizados e agradecendo a presença dos que puderam estar presentes nessa noite tão especial.

O diretor citou o representante da Aconseg, Celso Azevedo; da CVG, Eder de Oliveira; do Clube das Gurias, Roseli Lustosa; do Clube da Pedrinha, José Coelho; do Clube do Bolinha, Giovani Menger; do Clube das Executivas, Estela Moura; do Credicor, Luis Fernando Oliveira; e da Escola Nacional de Seguros, Jane Mansur. Dos sindicatos, foram mencionados o representante do Sincor RS, Ricardo Pansera; do SindSeg RS, Guacir Bueno; e do Sindicato dos Securitários, Valdir Brusch. Das seguradoras, o representante do Bradesco, Anderson Mundim; da GBOEX, Marco Antônio; da HDI, Giovani Menger; da Porto Seguros, Edegar; e da Sompo Seguros, Renato Comarin; da Allianz, Antonio Thomaz Viana; da Icatu, Renato Feltes; da Mapfre Seguros, Sandro de Moraes; da MetLife, Gabriela Geesdorff; da PortoSeg, Claudir Couto; da Previsul, Renato Wolf Pedroso; da Sancor, Estela Moura; da Sura, Fabiana Mello; da Delta, com João Castilho e Eder Oliveira. O diretor agradeceu especialmente ao também representante da Essenius, Gustavo Doria Filho, sua esposa Maria e seus filhos Lara e João, e também ao palestrante Ramon, sua esposa Bruna e seus filhos, Gabriel e Miguel.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto