Brasil,

APRIL apresenta novidades durante 11º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jessica Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Multinacional francesa traz novos produtos e tecnologia aos agentes de viagens cariocas

Para estreitar ainda mais o relacionamento com seu principal canal de vendas, as agências de viagens, a APRIL Brasil Seguro Viagem apresenta suas novidades durante o 11º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, que será realizado em 22 de março, no Centro de Convenções Bolsa do Rio, na capital carioca. Na ocasião, estarão presentes os principais representantes da companhia, incluindo Claudia Brito, diretora comercial da empresa.

“Os agentes são aliados no crescimento dos nossos negócios e, ao participar de eventos do segmento, conseguimos capacitar esses profissionais, informar sobre alterações da grade de produtos e promoções, além de promover a conscientização de que viajar protegido é imprescindível”, explica Claudia.

No stand, a APRIL Brasil Seguro Viagem irá apresentar ao mercado carioca o seu mais novo mascote, o ‘Melhor Amigo APRIL’, além de promover sua ferramenta de emissão responsiva que permite às agências fazer as vendas de seguros viagem da APRIL totalmente online e em menos de três minutos. Os agentes presentes também poderão conferir o aplicativo APRIL Móvel, que dá acesso às informações sobre o Bilhete Seguro e a apólice. Outra aposta é proporcionar ações de interação com o público presente.

Em 2017, a multinacional registrou um crescimento de 15% no seu faturamento no Brasil se comparado ao ano anterior, além de 25% de incremento no total de clientes. Para 2018, o foco será manter a rentabilidade e mostrar aos clientes que o que mais importa é a qualidade do serviço. “Notamos um aumento na procura por produtos de alta cobertura, o que demonstra que todo nosso trabalho de conscientização está no caminho certo. Não basta só oferecer um seguro viagem, mas sim propor a cobertura adequada para o perfil do seu cliente e o estilo da viagem dele”, ressalta a executiva.

Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem

A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.

Sobre o Grupo APRIL

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2016, um volume de negócios de 861,2 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar