Brasil,

Projeto Parceiro do SINCOR-GO já conta a adesão de companhias e entidades

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O Projeto Parceiro 2018 já conta, até o momento, com a adesão de companhias como Bradesco, Porto Seguro Seguros, HDI, SOMPO e Capemisa, confirmando a sólida relação do sindicato com empresas renomadas no mercado de seguros. A parceria tem o objetivo de estreitar o relacionamento entre os corretores de seguros de Goiás e as seguradoras com atuação no Estado, através de apoio para realização de eventos que visam ao congraçamento e desenvolvimento do mercado de seguros.

Dentre as diversas ações que integram o Projeto Parceiro 2018, destacam-se o Prêmio SINCOR Goiás de Jornalismo, o Circuito Vida Segura, palestras, cursos e outros eventos, além da exposição das marcas dos parceiros nos canais de comunicação da entidade. Além das companhias citadas, o Projeto Parceiro 2018 conta com o apoio da Escola Nacional de Seguro, Credseguro, Fenacor, Ibracor e Sindseg MG/GO/MT e DF.

Perfis
Parceira na cota Diamante, a Bradesco Seguros tem um longo histórico de apoio às atividades do sindicato. Com atuação nos segmentos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar, o grupo segurador conta com mais de 53,5 milhões de clientes em todo o País. A empresa, que está em atividade há quase oito décadas, tem ainda como pontos de contato suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet e a Ouvidoria de Clientes.

O Grupo Porto Seguro, também parceiro do SINCOR na cota Diamante, foi fundado em 1945 e atualmente conta com 27 empresas e mais de 15 milhões de clientes em todo o País. Atendendo a mais de 29 mil corretores, a companhia atua em todos os ramos de seguros patrimoniais e de pessoas e possui mais de 100 sucursais e escritórios regionais.

Parceiro do SINCOR na categoria Ouro, o Grupo HDI, fundado em Frankfurt em 1903, chegou ao Brasil há 36 anos. Com mais de 60 filiais espalhadas pelo território nacional, a empresa oferece uma ampla gama de produtos e serviços, com destaque para o HDI Auto Perfil e o HDI Bate-Pronto, sinônimo da alta eficiência e rapidez no atendimento de sinistros.

Outra parceira na categoria Ouro, a Sompo Seguros é fruto da fusão das companhias Marítima Seguros e Yasuda Seguros, do Japão. O Grupo Sompo Holdings atua em 32 países, com 50 mil colaboradores em todo o mundo, atendendo 20 milhões de clientes. No Brasil, a Sompo conta com 2 mil profissionais e filiais instaladas em todas as regiões do País.

A Capemisa Seguradora, parceira do SINCOR na categoria Bronze, está no mercado há mais de 55 anos e atualmente atende a mais de 12 milhões de clientes. A companhia se destaca pelas soluções customizadas no segmento vida, com seguros de vida e de acidentes pessoais, seja pessoa física ou jurídica.

Projeto Parceiro
Ainda há cotas para participação no Projeto Parceiro de 2018. Para conhecer um pouco mais sobre o projeto, acesse a plataforma.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar