Brasil,

Seguradora em expansão no Brasil inaugura nova filial em Curitiba

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Presente em Curitiba desde 2014, a Sancor Seguros inaugurou na noite da última quarta-feira (14), sua nova filial na capital paranaense. A empresa está localizada na Rua Benjamin Lins, número 559, no Batel. Contando com 625m² de área útil, a nova estrutura foi totalmente reformada para melhor atender os diversos parceiros da Seguradora, compromisso reiterado na ocasião pelo Diretor Geral da Sancor Seguros do Brasil, Leandro Poretti.

Anterior ao evento de inauguração a Seguradora aproveitou a ocasião para lançar ao mercado curitibano sua campanha comercial para 2018: Experiências Inesquecíveis.

O evento de inauguração contou com a presença de aproximadamente cem pessoas, entre corretores, autoridades locais e Estaduais. Além da presença de João Possiede, Presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados de Resseguros e de Capitalização dos Estados do Paraná e Mato Grosso do Sul (SINDSEG PR/MS), Paulo Baena, vice-presidente do Sindicato dos Corretores do Paraná (SINCOR-PR), Marino Delgado, diretor do Sicoob Unicoob e conselheiro da Sancor Seguros do Brasil, Jefferson Nogaroli, presidente da Central Sicoob Unicoob e vice-presidente da Sancor Seguros do Brasil e ainda Pedro Marotta, Consul da Argentina em Curitiba.

Membros da Diretoria da Sancor Seguros do Brasil também estiveram presentes, entre eles Enio Fukai, diretor de operações, Juan Irigo, superintendente de gestão Estratégica, Rosimário Pacheco, superintendente comercial nacional, Ricardo Della Palma, gerente da filial Curitiba.

Na ocasião Poretti reafirmou o compromisso e a alegria de abrir este novo espaço aos seus parceiros, colaboradores e clientes. “A Sancor Seguros está muito feliz em estar próxima aos Curitibanos e poder oferecer os nossos melhores serviços e portfólio àqueles que nos procurarem. Temos a certeza de que Curitiba e toda a região metropolitana está em uma crescente e franca expansão e estamos muito orgulhosos em fazer parte disso.”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar