Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguradora aprimora experiência do cliente com investimento em canais digitais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revsita Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Empresa realizou mais de 1,5 milhão de atendimentos via chat e enviou mais de três milhões de SMS para segurados em 2017

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, registrou em 2017 resultados expressivos da estratégia de inovação na frente de atendimento ao cliente da companhia, integrando cada vez mais os canais tradicionais de relacionamento às novas tecnologias. Ao longo do ano passado, mais de três milhões de SMS foram enviados para segurados e 1,5 milhão de atendimentos foram realizados via chat. Os números representam aumentos de 48% e 8% em relação aos do ano anterior, respectivamente.

Em contrapartida, a quantidade de ligações telefônicas apresentou uma redução de 5% no ano, totalizando 6,9 milhões de atendimentos, mesmo com o crescimento da carteira da companhia. Essa procura menor pelos contact centers, que antes centralizavam todas as demandas externas, demonstra a crescente preferência do consumidor por canais digitais para a resolução de questões simples, utilizando os meios telefônicos e presenciais para situações de maior complexidade.

“O mundo hiperconectado trouxe um novo perfil de consumidor, exigente e bem informado, que valoriza marcas que ofereçam a melhor experiência de compra e pós-venda, com um atendimento ágil, personalizado e na plataforma mais conveniente ao cliente”, afirma o vice-presidente de Operações e Tecnologia da SulAmérica, Marco Antunes. “Atenta a este cenário, a SulAmérica tem priorizado o aprimoramento contínuo da operação de atendimento, investindo em tecnologia e capacitação profissional para um serviço de excelência.”

Na frente de mobilidade, os aplicativos da seguradora para smartphones já ultrapassam 1,5 milhão de downloads. Em 2017, a SulAmérica lançou serviços mobile pioneiros como o reembolso digital para consultas médicas de até R$ 1 mil e o Pediatra em Casa, que permite agendar atendimento pediátrico em domicílio. Neste ano, duas grandes novidades são o aplicativo Sharecare, ferramenta inédita de e-health que contribui para a adoção de um estilo de vida mais saudável, e o Auto.Vc, sistema de telemetria por aplicativo para motoristas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar