Logo
Imprimir esta página

Com 1,6 mil inscritos, corrida diurna da Unimed Londrina encerra inscrições 15 dias antes do previsto

Corridas Unimed Inspira – Etapa Day será no próximo dia 25, às 08h, no Aterro do Lago Igapó II

As inscrições para o Corridas Unimed Inspira 2018 – Etapa Day estão encerradas. A organização finalizou o processo de inscrição 15 dias antes da data limite – 21 de março.

“A procura foi grande que na última segunda, dia 05, iniciamos a venda do segundo lote e um dia depois precisamos encerrar as inscrições porque alcançamos 1.600 inscritos”, explica a assistente de Marketing e uma das organizadoras do evento, Manuela Santana.

Neste ano, a tradicional corrida da Unimed Londrina conta com uma novidade: além da corrida e da caminhada, os participantes poderão se inscrever na “cãominhada”, modalidade destinada aos inscritos que querem participar acompanhados de um cachorro.

Nesta edição, a corrida continua com os percursos 4 km e 8 km e a caminhada para adultos, 2,7 km. Na Corrida Kids, o trajeto será de 500 m e na Cãominhada, de 2,7 km.

O evento prepara outras atividades para quem não quer competir e/ou não conseguiu se inscrever. Slackline e escalada são as atrações radicais do dia. Academia para Bebês, Pilates e Quick Massage compõem as ações de bem-estar. A Arena Pet (com serviços para os cães) e a Arena Kids (com piscina de bolinha e cama elástica para as crianças) integram a programação. E para completar, a equipe da Unimed Saúde estará no Espaço Saúde aferindo pressão e glicemia no local.

O Corridas Unimed Inspira 2018 – Etapa Day será no próximo dia 25 de março, às 08h, no Aterro do Lago Igapó. A etapa noturna de 2018 está programada para o dia 25 de agosto. Mais informações no site corridasunimedinspira.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto