Brasil,

Patrocinado pela Rede Lojacorr, tenista Zé Pereira expõe a marca enquanto fala na TV sobre superação de limites

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Comunicação Rede Lojacorr
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Legenda da Imagem: O tenista Zé Pereira Legenda da Imagem: O tenista Zé Pereira

Patrocinado pela Rede Lojacorr desde maio de 2017, o tenista José Pereira da Silva Júnior, conhecido no mundo do esporte como Zé Pereira, segue divulgando o nome da empresa.

Ele participou do programa Papo de Segunda, do canal GNT, que foi ao ar no dia 19 de fevereiro de 2018, trazendo na camisa a Rede Lojacorr. O tema da edição era “Limites”, debatendo, entre os apresentadores, os limites pessoais e profissionais que cada um alcança e até ultrapassa para realizar seus objetivos.

Em link gravado na quadra de tênis, Zé Pereira declara: “Nós atletas, em alguns momentos da competição acabamos passando limites e somente depois que acaba o jogo é que sentimos, no corpo, o estrago que deu, mas no calor da emoção vamos além do que podemos”.

Pereira já esteve na posição 230 entre os melhores do mundo e entre os três melhores tenistas do Brasil e, em virtude de uma lesão, precisou ficar afastado por oito meses. Quando recebeu o contrato de patrocínio da Lojacorr ocupava a posição 690 pela Associação de Tenistas Profissionais (ATP) mundial e o 10º lugar no País, mas estava recuperado, voltando a competir cem por cento. Seu objetivo é retornar em breve ao grupo dos 300 melhores ATP e estar entre os cinco melhores do Brasil.

Neste recomeço, competiu no International Tennis Federation – ITF Future, na Argentina, em junho do ano passado, e depois participou de torneios na Europa Challengers Tour. Em novembro foi campeão do IS Open 2017, em Santos-SP, vencendo o português Bernardo Saraiva por 6X4 e 6X3 na final.

Em dezembro, deu início a uma pré-temporada, na qual, segundo o esportista, atinge seu limite na preparação para os desafios em 2018. “Na pré-temporada, nos preparamos para o ano”, conta. Ele afirma que a pré-temporada, além da preparação física, oferece preparação psicológica. “Neste período é quando damos nosso máximo, passamos por superações, e nisso o psicológico fica muito mais forte – essa é minha forma de me preparar mentalmente também para esses torneios”.

Neste ano, Zé Pereira já participou do Rio Open (SP), em fevereiro, e espera confirmação para participar do Brasil Open (SP), que acontece no fim do mês.

Para André Duarte, tenista amador e CFO da Rede Lojacorr, empresa que investe no incentivo ao esporte, é um orgulho ter o nome da Lojacorr na camisa deste profissional. “Esperamos que, com nosso patrocínio, Zé Pereira possa seguir tranquilo para fazer o que sabe de melhor: jogar e superar seus limites”.

Sobre a Rede Lojacorr

A maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil, a Rede Lojacorr, atua desde 1996 buscando oferecer as melhores soluções em seguros a seus corretores e, consequentemente, aos clientes. Hoje, a Rede Lojacorr está distribuída em 17 estados, mais Distrito Federal, presente em mais de 550 municípios, por meio de 45 Unidades que atendem 458 corretoras, totalizando uma abrangência de 953 corretores de seguros e mais de 245 mil apólices ativas em todo o país.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar