Brasil,

APRIL tem novos endereços para escritórios de Campinas, Ribeirão Preto e Brasília

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jessica Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Mercados estratégicos receberam investimentos para proporcionar melhor infraestrutura aos parceiros de negócios

Com os excelentes resultados registrados no ano passado, a APRIL Brasil Seguro Viagem já inicia os projetos para crescer com força total em 2018. A multinacional francesa especialista em seguros acaba de anunciar novos endereços de seus escritórios comerciais nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto e Brasília.

De acordo com Claudia Brito, diretora comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem, o objetivo é proporcionar melhor infraestrutura e, assim, atender ainda melhor os parceiros de negócios. Além disso, os novos endereços contam com localização privilegiada nessas cidades. “Esses são mercados estratégicos para nossa empresa e vamos reunir esforços para conquistar ainda mais clientes nessas praças. Esta é apenas uma das inúmeras novidades que teremos neste ano”, explica a executiva.

Conheça as equipes e os novos endereços:

Campinas - SP

Gabriel Aparicio - Executivo de Vendas
Cel: (19) 99246 0048 | E-mail:

Washington Marcílio - Executivo de Vendas
Cel: (19) 99111 2731 | E-mail:

Marcos Juniot - Atendimento
E-mail:

Endereço: Rua Sacramento, 833, Loja 1 - Vila Itapura - CEP 13023-185
Telefone: (19) 3733-2200

Ribeirão Preto - SP

Márcio Querobim - Executivo de Vendas
Cel: (16) 98113 3029 | E-mail:

Camila Radulenco - Executiva de Vendas
Cel: (16) 99109 1749 | E-mail:

Kelley Boldrin - Atendimento
E-mail:

Endereço: Av. Maria de Jesus Condeixa, 600 - SL 934 - Jardim Palma Travasso - CEP 14091-240
Telefones: (16) 3237-0013 | (16) 3237-0014

Brasília - DF

Doris Maciel - Executiva de Vendas
Cel: (61) 99243 5838 | E-mail:

Luiz Negrão - Executiva de Vendas
Cel: (61) 99243 5297 | E-mail:

Luciene Santos - Atendimento
E-mail:

Endereço: SCN Quadra 01 Bloco F, 79 - Sl. 1014 - Edifício América Office Tower - Asa Norte - CEP 70711-905
Telefones: (61) 3574-2050 | (61) 3574-2060

Sobre a APRIL

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2016, um volume de negócios de 861,2 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar