Momento Seguro estreia na Pajuçara FM e no Seguro Notícias

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Notícias

O corretor Djaildo Almeida vai tirar dúvidas e apresentar diferenças dos mais variados produtos do mundo do seguro

Repórter Alexandre Lino

Com o objetivo de ampliar a percepção sobre seguros e sua importância para a população, o corretor Djaildo Almeida, da Jaraguá Seguros, está com o quadro “Momento Seguro”, todas as quintas-feiras, a partir das 10h, no Programa Pajuçara Comunidade, da Rádio Pajuçara 103,7 FM. Durante vinte minutos e de forma bem didática, ele vai estar ao lado do jornalista Wilson Junior para apresentar informações qualificadas, tirando dúvidas, e explicando o funcionamento de cada um dos produtos do gigantesco mundo dos seguros.

Em paralelo ao programa de rádio, Djaildo Almeida também será um dos novos colunistas do SeguroNotícias. “Esperamos contribuir de forma decisiva para ampliar o conhecimento e a percepção sobre seguros e sua importância na vida pessoal, familiar e na sociedade. Costumo dizer que quem conhece o seguro tem um seguro”, afirmou. “Pretendemos oferecer informações qualificadas para desenvolver a capacidade de escolha do consumidor nos mais variados ramos, seja auto, vida, previdência, residência, etc”, enfatizou.

Djaildo que estreou em janeiro nas ondas do rádio lembrou que sua participação busca ampliar o entendimento do consumidor sobre os fundamentos do seguro e as diferentes características dos produtos. “Vamos fortalecer o diálogo com a sociedade e oferecer conteúdo sobre o seguro. Explicar que não existe apenas o auto e temos variadas modalidades, que protegem todo o patrimônio de uma família. Com telefone aberto para que o consumidor ligue e faça sua pergunta”, lembrou o corretor que é um dos diretores do Sincor/AL.

Para Wilson Júnior, que apresenta o Pajuçara Comunidade, o “Momento Seguro” traz um aspecto social muito grande, pois o setor dos seguros é capaz de acelerar o desenvolvimento e ampliar a proteção de todas as camadas da sociedade, ao reduzir perdas causadas a pessoas e empresas. “Ele está tirando dúvidas, que muitas vezes parecem comuns, mas algumas pessoas não sabem e ainda tem vergonha em perguntar. Proteção é tudo”, afirmou. O programa tem produção de Larissa Leão.

PARCEIRO
Para a jornalista Andreza Araújo, do Seguro Notícias, a chegada do novo colunista faz uma interlocução muito boa com os profissionais, o mercado e a sociedade. “O trabalho de todos juntos é fundamental, em especial neste momento de reaquecimento da economia, onde o setor atua de forma estratégica”, observou. “Djaildo que também é professor do curso de formação de novos corretores sempre é muito didático ao apresentar uma visão realista do mercado e de seu potencial. Tenho a certeza de que essa iniciativa tem tudo para dar certo”, acrescentou.