Brasil,

Confira o valor do seguro para os 10 carros mais vendidos em janeiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paola Cruvinel
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Confira o valor do seguro para os 10 carros mais vendidos em janeiro

Levantamento da Bidu aponta variações de preço conforme gênero e faixa etária do segurado

A corretora online Bidu está divulgando o valor do seguro para as versões de entrada dos dez carros mais vendidos em janeiro, de acordo com dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Segundo a entidade, foram emplacados, em janeiro, 148.898 automóveis – um aumento de 22,67% em comparação com o mesmo período do ano passado. O Chevrolet Ônix continua a ser o carro mais vendido, com 16 mil unidades.

O levantamento analisa o preço médio mensal do seguro em cinco capitais brasileiras (Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo), utilizando três perfis: homens e mulheres de 35 anos, casados, sem filhos, com garagem em casa e no trabalho, que estão contratando o seguro pela primeira vez, e jovens do sexo masculino, de 23 anos, com garagem em casa e estacionamento no trabalho.

O perfil mulher tem o seguro mais barato entre os estudados (exceto para Ônix, Polo e Gol), enquanto o perfil jovem tem o seguro do carro sempre mais caro, seja qual for o modelo. Para essa faixa etária, os seguros do Compass e do Corolla são os mais elevados. No Rio de Janeiro, por exemplo, o seguro do Compass pode custar até R$ 22.967, quase o dobro do valor para o perfil homem de 35 anos.

Confira, abaixo, as tabelas com os dez veículos mais vendidos em janeiro e o valor do seguro para cada modelo, nos três perfis analisados. Para mais dados e gráficos de análise entre cada perfil, confira o relatório completo da Bidu Corretora aqui.

* Perfil A: homem de 35 anos, casado, sem filhos, com garagem em casa e no trabalho, e que está contratando o seguro pela primeira vez;

* Perfil B: mulher de 35 anos, casada, sem filhos, com garagem em casa e no trabalho, e que está contratando o seguro pela primeira vez;

* Perfil C: jovens de 23 anos, com garagem em casa e estacionamento no trabalho

* Todos os preços dos seguros apresentados são para vigência de um ano.

Sobre a Bidu
Criada em 2011, a Bidu é uma corretora de seguros online que simplifica a cotação, comparação e compra de seguros e serviços financeiros, visando trazer comodidade, velocidade e transparência na contratação desses serviços. Em 2011, recebeu investimentos da Monashees Capital, uma das principais empresas de Venture Capital do Brasil. Em 2012, também investiram na Bidu os grupos Bertelsmann, uma das líderes globais nos segmentos de mídia e serviços, e Otto Capital Partner, empresa de investimentos sediada na Holanda. Em 2014, recebeu a terceira rodada de investimentos, liderada pela Amadeus Capital, com participação da Monashees Capital, Bertelsmann e Otto Capital Partner, atuais investidores da empresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar